Bombeiro salva mulher pendurada em galho no meio da correnteza

No final das contas, ela ficou bem. Que grande alívio!

Bombeiro salva mulher pendurada em galho no meio da correnteza
Bombeiro salva mulher pendurada em galho no meio da correnteza

Antes de qualquer coisa, precisamos avisar que as cenas que mostram o momento do resgate são mesmo bem fortes. Mas se n final de tudo as coisas não saíssem bem, jamais compartilharíamos sobre.

Um vídeo muito desesperador chega a mostrar o momento exato em que uma mulher está completamente desesperada no meio da correnteza que uma enchente formou no Texas.

Essa mulher está a se segurar o máximo que pode em no galho de uma árvore que se estende um pouco. É possível notar que ela faz de tudo para não soltar, porque a força da água é mesmo muito grande.

Mais para perto da árvore, é possível ver que há uma cerca que impede a água de vir para o outro lado. Porém, não podemos negar que com a força que a água tem, mesmo sendo muito perto, ainda seria difícil conseguir sair dali sozinha.

É então que um bombeiro chega agir para não deixar que ela seja levada e vai até ela para retirá-la do meio da água e com ajuda lhe levar para o canto.

Ainda que sejam poucos minutos, o momento é mesmo muito tenso. E quando o bombeiro chega a ir em sua direção, é praticamente impossível não sentir a apreensão do momento não invadir nosso corpo.

O rapaz responsável por ajudá-la age com muita velocidade e consegue chegar junto da mulher e colocar um colete com muita cautela para que ela não solte o galho no momento errado.

Assista o momento a seguir, mas tornamos à avisar: contém cenas fortes! Mesmo sabendo que ela está bem, tenha inteligência e reconheça seus limites para não se sentir mal!

 

A ação de um bombeiro vai muito além do que imaginamos

Uma pessoa que decide trabalhar como bombeiro é mesmo um ser que merece toda nossa admiração. Isso porque além dos treinamentos, os momentos que enfrentam sempre vão além do que eles estudos.

Já que estamos falando da responsabilidade de salvar a vida de uma pessoa que está em um grande perigo em dados momentos. Mas quando acontece, é impossível não haver admiração de nossa parte!

Por isso que somos tão alegres em expressar a nossa gratidão por cada um deles que colocam suas vidas em risco para salvar as pessoas que amamos em situações que muitas vezes não podemos evitar.

Se você é um bombeiro ou conhece alguém que atua nessa profissão tão heroica, saiba que os nossos corações estão sempre voltados para tudo aquilo que fazem por desconhecidos todos os dias.

Eles merecem nossos carinhos, nossas belas palavras e toda a admiração que temos para dar, só por serem quem são!