Ao tentar se divertir, casal de idosos se torna viral com os ‘problemas técnicos’ e risadas

Como não sorrir junto?

Ao tentar se divertir, casal de idosos se torna viral com os 'problemas técnicos' e risadas
Ao tentar se divertir, casal de idosos se torna viral com os 'problemas técnicos' e risadas

Sabe aquela cena que quando você assiste faz o seu dia mudar por completo? Com muita certeza é o caso do vídeo desses casal tão cheio de amor e tão cheio de graça.

E sabe qual o grande problema desse momento tão contagiantes? É que ele chega a acabar cedo demais e nos faz assisti-lo várias e várias vezes só para se enamorar um pouco mais.

Dois velhinhos aparece em uma cena super divertida. O que era para ser um momento de descontração para esses dois, acabou rendendo tanta graça com o que aconteceu, que ele não poderia ficar sem se tornar um viral.

Em poucos minutos de vídeo, um senhorzinho aparece ao lado de sua esposa tentando brincar um pouco com a neve que está a cair em um terreno inclinado.

Só que no momento, não foi só a neve quem estava a cair e tudo se tornou um conjunto de coisas engraçadas com uma dose de momento meigo entre duas pessoas que se gostam.

O senhorzinho aparece insistindo para se sua esposa se acomode sobre uma suposta “tampa” para descer uma ladeirinha que Está coberta por gelo e neve.

E o que ela faz?

Acaba caindo na risada e se desprende de qualquer coisa que deveria estar fazendo para descer. E quando falamos que ela cai na risada, é de forma literal também.

Tentando se posicionar para descer, a senhorinha não se contém e começa a soltar a risada mais contagiante que você poderá ouvir e não consegue fazer mais nada a não ser isso, se soltar e sorrir!

E o que acontece? Tadinha, ela sai rolando um pouco mais e indo ladeira abaixo. E o marido? Assista e fique encantado com esses dois!

 

Quem é você nessa situação? A pessoa que ri? Que chora de rir?

Como chegamos a falar, o vídeo que mostra uma situação super divertida se tornou um verdadeiro viral nas redes sociais e não faltou gente reclamando porque o momento acaba.

Repare na gentileza e paciência que esse marido tem para com sua esposa. Ele faz de tudo para que a brincadeira dê certo e até vai atrás dela para lhe ajudar a levantar.

Mas ela, assim como muita gente – e particularmente falando também -, ela não consegue fazer outra coisa se não se soltar, desistir das tentativas e sorrir muito.

Conseguiu reparar na pessoa que parece chorar no fundo do vídeo? Não temos dúvidas de que muita gente ficou assim também, porque nós ficamos.

E cá entre nós, esse vídeo consegue levantar o ânimo de qualquer pessoa que esteja tento um dia ruim, não é mesmo?

publicidade