Barbeiro dá show de criatividade e bomba fazendo corte com a bandeira do Brasil

Antes mesmo da Copa, Washington já tinha feito um corte parecido para um torcedor do Flamengo

Imagem: reprodução/redes sociais
publicidade

Na torcida pelo hexa, vale de tudo! Até mesmo soltar a criatividade e criar um corte diferente de qualquer outro que já se viu. Quem fez isso foi o barbeiro Washington Rodrigo, de 24 anos. Há cinco meses, ele criou o “Copa de Cria”, um penteado especial com a bandeira do Brasil!

Por mais que a ideia tenha surgido há cinco meses, foi apenas há 2 meses que o rapaz, morador de Resende (RJ), conseguiu transformar o projeto em realidade. “Eu fiz o penteado com a coloração há dois meses. Postei nas redes sociais quem topava pintar o cabelo, um cliente meu se ofereceu e se amarrou no resultou. Ele ficou com o cabelo umas três semanas, quase um mês, depois tirou”, disse ao g1.

O corte leva cerca de duas horas para ficar pronto e o barbeiro disse que já recebeu pedidos para fazer a bandeira de outros países (imagem: reprodução/redes sociais)
publicidade

Com o início da Copa e cada vez mais gente interessada por futebol e pelas cores do Brasil, o corte viralizou na internet. Fez tanto sucesso que tem gente entrando em contato até mesmo para fazer as bandeiras de países como Inglaterra e França. Pelo visto, não é só a torcida da seleção brasileira que se animou!

Te interessa?

O processo para descolorir o cabelo e aplicar as cores da bandeira leva duas horas. Ou seja, quem marcar precisa estar com tempo disponível. Mas, como você pode ver, o resultado vale muito a pena e o penteado, certamente, se destaca na torcida.

Na época da Libertadores, Washington fez um penteado personalizado para um torcedor do Flamengo (imagem: reprodução/redes sociais)

Sucesso

“Comecei assim, deu certo e sigo mantendo. É o que o pessoal mais comenta. Está um doideira. Todo mundo falando, comentando, dizendo que gostou. Quero investir nessa coisa das bandeiras da Copa. Acho que vai dar muito certo”, comemora o barbeiro.

publicidade

Antes mesmo da Copa do Mundo, Washington já tinha feito algo parecido para um torcedor fanático do Flamengo durante a Libertadores da América, competição que o time carioca ganhou neste ano.

O curioso da história do rapaz é que ele entrou meio que por acaso na área de barbearia: tudo surgiu com o convite de um amigo, que queria alguém para acompanhá-lo em um curso de cabelereiro. Deu tão certo que o Washington se dedicou, seguiu firme no ramo e abriu seu salão quando tinha apenas 18 anos.

“Ele [o amigo] queria companhia porque estava desanimado. Ele me chamou, topei, gostei e montei o negócio. Acabou que eu segui na área e ele não”, disse o talentoso barbeiro.

publicidade

Se você começar a ver vários penteados assim pela rua, já sabe quem criou a moda! Parabéns ao Washington pela criatividade nota mil e que o corte dê muita sorte para o Brasil dentro de campo!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: g1

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar