Bebê faz um ‘V de vitória’ em ultrassom e pai com câncer afirma: ‘sinal de Deus’

Uma surpresa cheia de amor!

Bebê faz um 'V de vitória' em ultrassom e pai com câncer afirma: 'sinal de Deus'
Bebê faz um 'V de vitória' em ultrassom e pai com câncer afirma: 'sinal de Deus'

Assim como esse paizão ficou feliz com a surpresa que chegou a receber na ultrassom, também ficamos com a mesma animação ao saber mais de sua história.

No começo dessa semana, Felipe Moreira dos Santos, de 32 anos, chegou a ir com a sua esposa ao médico. Ele que está enfrentando um câncer raro no baço, nunca tinha conseguido lhe acompanhar antes.

Quando descobriu que estava com um tumor maligno no rim esquerdo que media 20 centímetro, conversou com Deus: “Antes da cirurgia, pedi para QUE Deus que não me levasse, porque meu sonho é ser pai. Um mês depois da cirurgia, minha mulher ficou grávida e vou ser pai”.

Podemos imaginar as felicidade quando soube dessa notícia, não é? Por causa da quimioterapia, Felipe nunca tinha conseguido acompanhar sua esposa em nada ainda por causa do mal estar, da imunidade baixa e do tratamento.

Até que, dessa vez, ele de fato não poderia faltar! Sonhando com um menino, todo mundo achava que a gravidez era de uma garotinha. Mas precisavam confirmar.

Bebê faz um 'V de vitória' em ultrassom e pai com câncer afirma: 'sinal de Deus'

E tudo acabou corroborando para o momento: “Ela insistiu para eu ir junto, e falei que não sabia se conseguiria. Na noite anterior, ela me perguntou de novo, mas disse que não sabia como ia acordar. De manhã, me senti um pouco melhor, e decidi ir junto”.

Um momento que não poderia deixar de ver!

Quando então chegou o momento da ultrassom, não só receberam a notícia de que de fato era um garotão que estava para vir, mas Felipe acreditou que um sinal cheio de Deus estava ali, ao ver que o seu Davi fazia um “V” com os dedinhos.

Emocionado e cheio de esperança, até se lembra do que a médica falou quando o viu: “Até a médica falou: ‘olha, ele fez o sinalzinho de vitória com a mão’. Eu fiquei sem acreditar”.

Bebê faz um 'V de vitória' em ultrassom e pai com câncer afirma: 'sinal de Deus'

Sabemos que esse momento de luta não está sendo nem um pouco fácil para o Felipe. Mas ainda assim, quando viu o que o seu bebê estava fazendo, não poderia ter outra certeza.

“O filho que eu pedi para Deus foi para superar tudo isso que estou passando. Esse sinal foi para fechar com chave de ouro, para eu ter certeza que vou vencer. Se não tivesse ido, não teria visto isso, porque minha mulher não ia conseguir gravar. Aí, eu vou para o ultrassom e tem um sinal desse, parece que é para a minha fé aumentar. Me dá mais força para poder vencer o câncer. Com certeza, foi um sinal divino”.

Agora, também estamos nós nessa torcida em busca de sua vitória. E depois desse ultrassom cheio de amor, não poderíamos sentir outra coisa, se não, as esperanças renovadas mais uma vez!

Fonte: G1

publicidade