Bebê fica emocionado e chora ao ouvir Coldplay; tem como resistir a essa fofura?

É impossível não se emocionar junto!

Bebê se emociona e chora ao ouvir música de Coldplay
Bebê se emociona e chora ao ouvir música de Coldplay

Nós sabemos perfeitamente que o poder da música é uma coisa que se equipara ao poder mais mágico e real que existe. Ela consegue nos tocar de diversas formas.

Mas esse bebê, o pequeno Isaac, é um verdadeiro ser de luz que trouxe uma dose de fofura muito emocionante em um vídeo que o seu pai fez.

Usando as redes sociais, o advogado Paulo Grisoste, mostrou qual é a reação que o pequeno tem sempre que escuta as músicas da banda inglesa Coldplay.

Te interessa?

Detalhe, somos fãs da banda e entendemos perfeitamente como cada som de suas canções são capazes de tocar nos sentimentos. Mas com o Issac, a coisa é mais intensa e linda!

No vídeo, o Paulo diz que descobriu que ele sempre se emociona com uma canção deles. Para provar, ele colocar a música quando o fofo garotinho está distraído e sem ouvir nada além do ambiente.

E quando a música começa a toca, gente, a cena é uma das coisas mais fofas que chegamos a ver nessa semana e claro, ficamos com muita vontade de chorar junto com ele.

O olhar dele simplesmente muda por completo! Seus olhos se enchem de lágrima e é nítido como a canção toca ele. O chorinho que dá, mostra como ele se derrete com a música.

Vamos te mostrar o vídeo compartilhado a seguir, mas avisamos logo: as cenas são fortes e conseguirão tocar o seu coração com uma intensidade ímpar!

 

O poder da música é uma intensidade única

A música com muita certeza é uma das coisas mais poderosas em nossas vidas. Ela consegue nos .fazer ficar mais feliz, mais emocionadas, mais animadas e até mais tristes.

Quando chegamos a ver o biquinho que o Isaac faz ao ouvir a canção “Yellow” do Coldplay, que é uma linda declaração de amor, entendemos perfeitamente como isso consegue nos tocar.

Só que o vídeo é mais intenso justamente por isso, por vermos uma criança transbordar de de emoção da mesma forma que um adulto faz.

Esse bebê super fofo é um exemplo claro de como é importante imergir músicas boas na educação de nossas crianças para trabalhar suas emoções.

Ficamos bastante emocionados com o vídeo do Paulo e a gratidão que sentimos podermos ver uma cena tão genuína é mesmo enorme!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar