EMOCIONANTE! Bebê ganha aparelhos auditivos e se encanta com voz dos pais

Com certeza é uma das coisas mais lindas do mundo!

EMOCIONANTE! Bebê ganha aparelhos auditivos e se encanta com voz dos pais
EMOCIONANTE! Bebê ganha aparelhos auditivos e se encanta com voz dos pais
publicidade

Um papai muito emocionado resolveu compartilhar um momento especial de sua família nas redes sociais e chegou a emocionar muita gente com essa conquista.

De acordo com o Levi, a descoberta de que a sua bebezinha tinha problemas de audição foi uma certa preocupação para ele e sua família. Ainda assim, não pode negar que também ficou muito grato mais a frente.

O Levi detalhou que a pequena Gigi é surda no ouvido esquerdo e tem dificuldade de audição no direito. Quando procurou auxilio médico, descobriu algo que aqueceu o seu coração. Disse ele:

publicidade

Te interessa?

“Descobrimos que nossa filha é surda no ouvido esquerdo e tem dificuldade de audição no direito. Nós nos perguntamos o que isso significa? Conforme estudamos, ficamos cheios de gratidão e preocupação.”

Passando por todos os procedimentos médicos necessários para trazer a audição para a Gigi ainda com pouca idade, o Levi disse que foi a tecnologia atual que conseguiu fazer com que ele e sua esposa pudessem esperar por um momento emocionante que traria muita alegria.

Mas durante a implantação do aparelho, temos certeza que ele sabia que seria muito emocionante para todos. Todavia, o sorrido que sua bebê lhe deu e a reação que teve no momento em que conseguiu ouvir com mais clareza, com certeza superou qualquer expectativa.

publicidade

 

Detalhando a gratidão que sentiu

Reconhecendo que esse é apenas um dos primeiros passos para uma vida toda da pequena Gigi, embora muitas coisas ainda sigam incertas pela frente, o momento não poderia passar sem ter uma dose muito grande de gratidão. 

“Gratidão pela tecnologia moderna que nos trouxe este belo momento. Onde ela foi capaz de realmente ouvir nossas vozes chamando seu nome”, disse ele.

publicidade

E quando apreciamos esse momento, quando vemos o choro desse pequeno ser de luz começar a acabar e a curiosidade brotar em seu rostinho, é como se a esperança começasse a ter uma luz ainda mais forte.

Mas ao receber o sorriso que ela oferta, sabemos que esse momento acabou se tornando uma das coisas mais emocionantes na vida desses pais e claro, muitos outros que sabem o que é dar amor aos seus filhos e querer o melhor para a vida deles.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Como disse o Levi, ainda que venham muitas fases a seguir, como o desenvolvimento incerto do falar da Gigi, esse grande pai garante, tudo acabara sendo brilhante!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar