Bebê mostra força SURREAL para não sair do colo da mãe

Tem bebê mais forte?

Bebê mostra força SURREAL para não sair do colo da mãe
Bebê mostra força SURREAL para não sair do colo da mãe

Farah Jenkins é uma garotinha bem mais que apaixonada por sua mãe e mostra com todas as suas forças, literalmente, que jamais quer se afastar dela por um segundo!

Sabemos que todos os bebês por sua natureza tem uma dose de apego bem grande por suas mamãe, não é? Principalmente quando estão no período de amamentação.

Ficar um pouco longe dela, ainda que seja só por alguns minutinhos enquanto ela está precisando fazer algo, para esse bebê, com certeza é uma questão que não pode ser levada em conta jamais!

Em um vídeo que mostra algumas sequências, uma pessoa tenta pegar a Farah da sua mamãe. Mas nesse meio tempo, a garotinha de poucos meses mostra como é forte e com consegue se segurar na roupa dela.

A cena pode ser um pouco dolorosa quando falamos assim. Todavia, quando você leva em conta que qualquer mãe precisa fazer coisas sozinhas, ainda que rápidas, entendemos que isso acaba sendo um pouco necessário.

Porém, o que queremos que você note de fato é como essa menininha se mostra ser esperta, como se prende rapidamente na gola da roupa da mãe e como a sua força para segurar nela é surpreendente.

Assista o vídeo a seguir e note como ela é uma bebê super insistente e claro, como lhe mostra que tem uma força surpreendente grande para não aceitar sair dos braços de sua mamãe.

A única pessoa que consegue ser fofa ao se mostrar ser forte

Sempre falamos aqui que as melhores pessoas são apaixonadas por vídeos fofos em que bebês se mostram em algo diferente ou tendo uma reação que nos faz sentir alegria assim, em qualquer momento do dia.

E como não poderia ser diferente, a Farah acabou sendo uma garotinha muito adorável ao mostrar que quando se trata de estar coladinha com a sua mãe, ela pode ter uma força que até os mais fortes adultos duvidam.

A cena é tão desesperadora, que o que não falta são internautas que concordam conosco. Mas também, há aqueles que possuem uma outra percepção sobre de onde vem essa força, como chegou a escrever:

“É adorável… Mas acho que a bebê estava tentando chegar ao suprimento de leite. Ela sabe de onde vem sua comida”. Errada não está ela, não é mesmo? 

E simplesmente concordamos com a afirmação dessa bebê fofa e forte!