SUPERAÇÃO: Bebê vence o câncer e anuncia vitória tocando o sino do hospital

Fé: ela move montanha e salva quem amamos!

SUPERAÇÃO: Bebê vence o câncer e anuncia vitória tocando o sino do hospital
SUPERAÇÃO: Bebê vence o câncer e anuncia vitória tocando o sino do hospital

Existe um trecho na Bíblia Sagrada que fala sobre ser essencial não deixar de ter fé em nenhum momento da nossa vida. Ele se encontra em Mateus 17:20 e diz o seguinte:

Ele respondeu: “Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada será impossível para vocês.

Embora seja um pequeno vídeo que mostra um momento “bem simples”, conhecer apenas um pouco dessa história já é o suficiente para nos deixar mais esperançosos.

Te interessa?

Ao ser postado em uma página que compartilha boas notícias nas redes sociais, este casal e o seu bebê tornaram a vida de muita gente mas alegre ao compartilhar também uma dose de alegria.

A reação de internautas de todo mundo acabaram sendo as melhores, já que se sentiram tocados por esse momento tão esperado para uma família nessa situação.

Descrevendo uma alegria que os dois estavam a sentir, eles contaram motivo desde pequeno bebê está tocar a campainha do hospital:

“Faith comemorou seu segundo aniversário no mês passado e tocou a campainha para anunciar sua vitória sobre o câncer. Faith nasceu com trissomia total e teve 5-10% de sobrevivência até seu primeiro aniversário.”

E ao conhecer parte desse momento não podemos negar como é gratificante poder compartilhar uma vitória tão indescritível para esta família.

Completando mais uma dose de gratidão, Brandi que é a mãe do Faith disse o seguinte: “Obrigado não é suficiente para salvar a vida de nosso filho.”

De fato, não podemos descrever todos os sentimentos que esses pais enfrentaram nessa batalha, só podemos dizer o quanto somos gratos por conhecê-los.

E sabe qual o significado do nome do pequenino em nosso idioma? Faith significa “fé” em português. E apenas disso podemos saber de onde veio a força desses pais

Ter fé que de que tudo ficará bem é essencial

Como chegamos a falar mais acima, não podemos medir os sentimentos que esse casal chegou a sentir quando descobriram as complicações do seu pequeno filho.

Sabemos que durante toda a nossa vida muitas mudanças virão e por mais que achamos estar prontos para enfrentar tudo, muitas vezes fraquejamos.

Por isso é tão importante ter fé nos momentos mais difíceis que enfrentaremos, pois a certeza que carregamos é que tudo precisará se encerrar e uma hora ou outra tudo voltar ao seu lugar.

Quando nós temos fé em tudo isso, os caminhos que enfrentamos para buscarmos as nossas vitórias acabam se tornando menos árduos e menos longo.

Ter fé é uma prévia do que podemos fazer acontecer.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar