Bochechas de cachorro em passeio de carro faz família se acabar na risada

Esse sabe como apreciar um passeio!

Bochechas de cachorro em passeio de carro faz família se acabar na risada
Bochechas de cachorro em passeio de carro faz família se acabar na risada

O que era para ser apenas mais uma saída de carro normal, para essa família, com muita certeza esse momento acabou sendo algo bastante difícil de ser esquecido. E o melhor, as lembranças serão ótimas!

Eles estavam passando bem do lado de um outro carro, quanto avistaram um cachorro sentado no banco do passageiro de um outro carro, apreciando o passeio que estava fazendo com o seu dono e com a cabeça para fora do teto solar.

Acontece que ele não só estava apreciando a paisagem do lugar, tomando um pouco de ar ou qualquer outra coisa do tipo. O doguinho estava em um momento radical e ao mesmo tempo muito engraçado.

A nossa sorte foi que a família do carro “vizinho” teve tempo o suficiente para conseguir preparar um celular e filmar o momento exato em o carro em que o cachorro está passa por eles.

E é mesmo um momento bastante hilário! O cachorro está adorando está com a cabeça do lado de fora e não se importa nem um pouco em segurar as suas bochechas, que voam conforme a velocidade do seu veículo é mantida.

Para completar ainda mais o momento engraçado, a família que está lhe filmando não consegue segurar os risos e acaba tendo um ataque de risadinhas, o que acaba deixando o vídeo ainda mais engraçado que já é.

Assista o vídeo que eles fizeram e se sinta contagiado com a graça que esse cachorro acabou trazendo para todos nós, pois amamos cada segundinho dessa filmagem!

 

Os cachorros e suas manias engraçadas

Esses nossos bichinhos sempre nos enche de muito amor. Seja um gato, cachorro ou qualquer outro animal, eles conseguem trazer uma luz enorme para as nossas vidas. E nesse acaso, até para alguns desconhecidos por um grande acaso.

Cada animal possui sua peculiaridade e gosto para fazer várias coisas e conseguir se sentir mais felizes, assim como nós, eles também gostam de coisas que outros não podem gostar tanto assim. 

Ver um cachorro de bochechas para o vento, com a cabeça para o lado de fora do carro e seguindo uma viagem como se estivesse desfrutando de um verdadeiro momento que gosta, nos enche de graça ao reconhecer isso.

E mais! Não podemos negar que é muito hilário olhar como as suas bochechas chegam a se mover com o vento, não é mesmo? Além de estar feliz, nos fez ter um momento ainda mais alegre só de vê-lo!