Dona chama cachorro pela câmera e reação confusa dele é fofa

Tem como não amar a viradinha que ele dá com a cabeça?

Dona chama cachorro pela câmera e reação confusa dele é fofa
Dona chama cachorro pela câmera e reação confusa dele é fofa

Uma mulher resolveu colocar uma câmera no seu quintal para que pudesse acompanhar o que o seu cachorro, o doce Finn, estava a fazer enquanto ela estivesse fora.

E pensando em chamá-lo por ela quando ele estivesse passando por perto, ela resolveu compartilhar a reação que ele teve, e claro, simplesmente adoramos conhecer essa fofura.

Está sendo bastante comum as pessoas instalarem uma campainha para monitorarem o que está acontecendo em um ponto específico da casa, enquanto estão longe dali.

Te interessa?

Só que nem todos os cachorros estão acostumados com momentos como este. No caso do Finn, a curiosidade ao ouvir sua amada dona falar sem estar ali, foi uma coisa de fato surpreendente.

Ainda que não possa falar sobre, ele estampa em seu rosto uma feição que é nítida: ele está sem entender, como foi que a sua dona acabou parando ali, dentro de uma caixinha?

As pessoas que assistiram esse pequeno vídeo amaram a reação dele. Quando ele meche a cabeça demonstrando que não está entendendo nada então, é uma verdadeira graça.

O único defeito que esse momento tem, é que acaba assim, rápido demais para nós que somos apaixonados por esses bichinhos e que adoramos as surpresas e sentimentos de alegria que nos causam sempre.

Assista o vídeo a seguir que foi compartilhado pela empresa que é dona das campainhas e se sinta super animado ao conhecer a reação que esse cachorro super fofo tem!

O que não faltou foram internautas brincando com o momento

É muito delicioso se deparar com vídeos como esse. Nós que amamos pets somos tocados profundamente por esses momentos inesperados e pela alegria que esses bichinhos sempre nos trazem.

Eles são sempre muito expressivos, e alguns, assim como o próprio Finn, possuem reações tão marcantes que acabam sendo inevitáveis de se reparar. Nesse caso, é possível notar que ele não entendeu o que estava acontecendo ali!

O que não faltou foram internautas animados em querer fazer alguma graça com a seriedade no olhar do cachorro. Um até chegou a escrever seguinte:

 “Ótimo, ela ficou presa na caixa mágica de novo. É hora de salvá-la com o bom e velho tapa-nariz.” Já outro, disse: “Você pode ver o momento em seus olhos quando ele vai: mamãe? Como você entrou aí?

Para muitos donos, essa opção além de depositar mais segurança na casa, também torna capaz de amenizar a solidão dos bichinhos. Ótimo, não é?

Veja mais ›
Fechar