Cachorro invade videoaula e faz algo INUSITADO com professora

Uma carinha bem difícil de resistir, não?

Cachorro invade videoaula e faz algo INUSITADO com professora
Cachorro invade videoaula e faz algo INUSITADO com professora

Nesse tempo de pandemia, as aulas passaram a ser de forma remota em toda parte do mundo. E isso acabou fazendo com que essa forma de ensino acabasse sendo bem mais comum do que era antes.

Desde então, o que não falta nas redes sociais são os momentos mais inusitados que acabam acontecendo durante essas transmissões e muitas vezes acabam sendo de forma bem inesperada.

E não seria nenhum exagero falar que os bichinhos de estimação estão sempre causando as melhores cenas. Mas cá entre nós, o que eles não conseguem melhorar com o seus jeitinhos inesperados e amorosos de serem, não é?

Te interessa?

Dessa vez foi um boxer, aquele cachorrão que adoramos por ser bastante brincalhão e claro, representando todos os de sua raça, esse se mostrou ser mais carente do que o comum.

Uma professora estava dando aula quando ele apareceu como quem não quer nada e acabou roubando a cena. O que era para ser o ponto ápice da videoaula, acabou ficando em segundo plano com a reação fofa que ele teve.

Isso porque o cachorro começou a insistir em receber carinhos e de uma forma insistente, ele até chegou a dar umas cutucadinhas em sua dona para que lhe desse atenção.

Pensamos até que essa não tenha sido a primeira vez que o cachorro tenha pregado essa peça na sua dona. Isso porque ele insiste de uma forma tão natural, que ela também o ignora do mesmo jeito.

Assista o vídeo a seguir e se sinta cheio de vontade em fazer carinho nesse doguinho carente, só porque ele pede demais!

Eles entendem que são as maiores prioridades em casa

Alguém até pode questionar: por que então não fechar a porta para o cachorro não entrar. Mas já imaginou o que esse boxer poderia fazer quando se encontrasse isolado e sem carinho?

É por isso que sempre falamos aos que decidem abrir às portas do seu lar para um animal: sempre será mais do que colocar ração nova, água limpa e tirar um momento ao longo do dia para poder passear com eles.

Alguns cachorros sentem uma necessidade enorme de se sentirem acolhidos por seus donos. Seja lá qual for o momento –  e até mesmo a forma como você o cria -, alguns sempre pedirão mais carinho.

E repare só a carinha que ele faz para a sua dona, que passa a continuar com a aula e não lhe dá bola. É mesmo algo bem difícil de resistir, não concordam?

Como eternos alunos e amantes dos animais, não podemos negar que essa aula acabou sendo bem mais animada do que o comum encontrado nas rotinas muitas vezes enfadonhas, não concordam?

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar