Rapaz doa a própria camisa para cachorro não passar frio

Nesse período de frio, esse gesto é mais que inspirador!

Rapaz doa a própria camisa para cachorro não passar frio
Rapaz doa a própria camisa para cachorro não passar frio

Um vídeo muito fofo que foi filmado por câmeras de segurança chegou a ser compartilhado nesses dias e muita gente ficou com o coração aquecido, além de um cachorrinho, literalmente.

Esse rapaz que aparece nas imagens avistou um cachorrinho na rua e por estar em um momento bastante frio nas últimas semanas, ele pensou em trazer um conforto a mais para o pet.

Todo mundo sabe que os animais sofrem bastante quando essa onda de frio chega a predominar. Por não terem lugares para se proteger, muitos deles acabam nem resistindo.

Te interessa?

Então, o jovem, que se chama Joabson, correu para tirar sua camisa e fazer com que o cachorro pudesse se sentir mais aquecido e protegido durante essa noite que estava particularmente muito fria.

O rapaz então vestiu o doguinho com a sua camisa em um gesto muito nobre. E claro, não poderíamos deixar de compartilhar essa ação para inspirar mais pessoas com o mesmo cuidado, não é mesmo?

Joabson chegou a conseguir o vídeo e compartilhou em seu perfil no Instagram como uma atitude feliz que teve para com “um amigo”, durante uma noite de frio.

Assista a seguir o vídeo que ele publicou e se sinta ainda mais aquecido ao ver que a bondade pode estar em todos os lugares e pode acontecer assim, quando você menos esperar.

 

Um gesto que precisa inspirar

“Tão confortante ver que há pessoas com esse nível de empatia pelos animais… Feliz com a atitude”, escreveu uma internauta sobre o que o Joabson chegou a fazer por esse cachorro.

E claro, nós também não poderíamos deixar de aplaudir essa atitude muito linda que ele teve, pois como chegamos a dizer mais acima, em momentos de frio, os animais que não possuem lar acabam sofrendo bastante.

Como sempre gostamos de compartilhar histórias para inspirar e repassar gentilezas ao máximo de leitores possíveis, aproveitamos para lembrar que além dos pets, muitas pessoas em situação de rua acabam passando pelo mesmo desafio.

Ainda que as autoridades, empresas e ONGs venha oferecer ajuda com abrigo, comidas quentes, roupas e cobertores, se nós espalharmos a ideia de colocar essa bondade em prática ao máximo de pessoas, quem precisa ser acolhido será beneficiado.

Que possamos ser pessoas capazes de nos colocar no lugar dos outros e que reconhecem que fazer bondades muda pessoas e o mundo.

Veja mais ›
Fechar