‘Boiadeirinha’ fofa de 1 ano faz sucesso tocando berrante e brincando com animais em fazenda

Um dos vídeos da pequena tem mais de 2,9 milhões de visualizações

Imagem: arquivo pessoal
publicidade

Depois da novela Rei do Gado, a Globo já pode providenciar uma versão infantil chamada Boiadeirinha! E a personagem principal já está decidida: Laura Galante Pereira, a garotinha de 1 ano e 6 meses que está fazendo sucesso na web com seus vídeos tocando berrante e brincando de laçar os animais da fazenda.

Ok, a parte da novela é brincadeira, mas a história da Laura é verdadeira. A pequena mora em uma fazenda em Santa Rita do Pardo (MS), que é o lugar perfeito para as suas peripécias de boiadeirinha.

publicidade

“A Laura sempre foi muito engraçadinha e, conforme foram sendo postadas as fotos, ela foi ganhando seguidores e visualizações. Aí foi crescendo até a gente atingir 30 mil”, disse a mãe da menina, Lígia Galantes Pereira, de 25 anos, ao g1.

Quando a Laura nasceu, os seus pais tinham medo de que ela não iria gostar da vida na fazenda. Esse temor não só não se confirmou, como aconteceu justamente o contrário: a bebê AMA o lugar em que mora e fica até difícil imaginá-la vivendo na cidade, longe dos animais.

“Ela adora ir para o mangueiro, quando falamos que vamos ela mesmo já vai procurar a bota dela, o chapéu ou o boné para poder ir junto. Nós começamos a apresentar os animais logo cedo e também a mostrar a importância de cuidar deles”, disse a mãe.

publicidade

O convívio diário com os bichos da fazenda fez com que a Laura fosse aprendendo os seus nomes. A palavra mais presente no vocabulário da garota é “boi”. Como resistir a tamanha fofura? Não tem como!

Sucesso no Instagram

Um dos vídeos da pequena tem mais de 2,9 milhões de visualizações no Instagram e mostra a Laura laçando um carneirinho (esse, aliás, é um dos seus passatempos favoritos). Nos comentários, os internautas se mostram encantados por ela:

publicidade

“Uma belezinha adorável !❤️🙌❤️❤️”
“Iti Malia bebê 😍😍”
“Deus lhe abençoe pequena boiadeira, lhe ilumine e guarde sempre, amém”
“É muita fofura para nossos corações 😮❤️❤️❤️❤️❤️”

O perfil do Instagram é administrado por seus pais e traz a pequena em outros momentos de pura diversão e descontração. Em outro momento, ela está tocando o berrante em cima de um cavalo – a Laura mostra não ter medo de nenhum dos animais. Foi postado também um vídeo em que a boiadeirinha ajuda a bisavó na cozinha e a legenda diz “casinha de bisa, melhor infância do mundo, quem concorda?”.

Para comemorar a marca dos primeiros 10 mil seguidores, teve até balão especial. Nesse ritmo, é questão do tempo até ela chegar aos 100 mil, 200 mil e por aí vai!

Obrigado, Laura, por deixar a internet mais fofa e doce!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Fonte: g1

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar