Bombeiro resgata gatinha de um bueiro, se encanta pelo animal e o leva para casa!

Como resistir a tanta fofura?

publicidade

Os gatos são animais que conquistam qualquer pessoa. Com seu jeitinho meigo, engraçado e muito fofo, eles costumam ter vários mitos e preconceitos em relação ao seu comportamento, mas basta passar um tempo com esse felino para mudar de opinião e ficar com o coração derretido. E foi exatamente isso o que aconteceu com o bombeiro Tyson Hood.

Apaixonado por animais, ele nunca tinha tido um gato e não fazia ideia de como cuidar e o que esperar de um bichano. Mas o destino quis que o caminho de um pequeno gatinho e o de Tyson se cruzassem.

Após ver uma postagem no Facebook sobre um gato que havia caído no bueiro e estava há quatro dias preso no local, o bombeiro enviou uma mensagem para o dono do post para saber como poderia ajudar. Por não ter experiências com esse animal, ele ligou para Cheryl, sua namorada, pedindo conselhos.

publicidade

Te interessa?

Ela então explicou que o gatinho provavelmente teria medo dele, tornando o resgate um pouco mais difícil – e estava certa! O animal estava assustado e confuso e levou cerca de uma hora e meia para finalmente libertá-lo do bueiro.

O gatinho foi encontrado em um bueiro e estava preso no local há 4 dias.
Créditos: arquivo pessoal

Quando percebeu que finalmente estava livre e seguro, ele começou a relaxar – e não demorou muito para se apaixonar pelo seu salvador. “Assim foi retirado do esgoto, ele subiu nos meus ombros e começou a ronronar muito forte”, explicou o bombeiro ao site The Dodo.

Após o resgate, Tyson ligou para a namorada para contar o que tinha acontecido e recebeu um retorno inesperado: ela disse prontamente para que ele levasse o gatinho para casa! Mesmo com medo de não saber lidar com o bichano, o profissional não pensou duas vezes e se entregou às graças do gatinho!

publicidade

UM NOVO LAR

Encontrado na rua na Walnut, o felino foi batizado de Walnut! Com um novo lar cheio de amor, ele recebe muito carinho de Tyson que está aprendendo os cuidados e delícias de se ter um gatinho em casa.

Ele ronrona como uma serra elétrica e dá cabeçadas como um rinoceronte e por algum motivo insiste em dormir esparramado no meu pescoço. Sempre que seu prato de comida está cheio, ele me leva até lá e quer que eu fique de guarda”, se derreteu.

O bichano agora recebe todo o carinho do mundo!
Créditos: arquivo pessoal
publicidade

Walnut teve muita sorte em ser resgatado por uma pessoa tão cuidadosa como o bombeiro, que passou a ser o que é conhecido carinhosamente “pai de pet”. Mais um louco por gatos no time! “Mas eu sinto que nós nos entendemos! Nós dois tivemos um dia muito bom quando nossos caminhos se cruzaram”, finalizou.

Histórias assim sempre dão um quentinho no coração, não é mesmo? Recentemente a gente falou aqui no Awebic sobre a Pepsi, uma linda gatinha de olhos azuis que foi resgatada de uma máquina de refrigerantes nos Estados Unidos e ganhou um lar cheio de amor!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

E você? É do time que ama gatos ou ainda não foi enfeitiçado por esses animais tão lindos e surpreendentes?

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar