Quanto mais buscar expansão espiritual, mais você se afasta de pessoas negativas 
Quanto mais buscar expansão espiritual, mais você se afasta de pessoas negativas 

Quanto mais buscar expansão espiritual, mais você se afasta de pessoas negativas 

Proteja a sua energia das pessoas negativas!

publicidade

Quem vive na escuridão se incomoda com quem possui luz própria. Para alguns isso pode parecer uma frase de efeito, dessas que encontramos por aí na internet, mas a verdade é que, tudo nessa afirmação é compatível com a realidade. 

As pessoas que possuem brilho verdadeiro e estão sempre preocupadas em fazer o bem, têm a poderosa capacidade de transmutar as energias pelos lugares onde passam. Sua luz é algo que transcende o corpo e toca o coração de outras pessoas. 

importância da luz em nossa vida 

publicidade

Cada vez que um ser iluminado se dispõe no universo, torna o mundo um lugar melhor e mais harmonioso. Afinal, é disso que precisamos em tempos sombrios como os que estamos vivendo.  

Diariamente, os jornais noticiam tragédias, guerras e doenças, que atrapalham o convívio e promovem cada vez mais violência. Isso demonstra o quão importante é a missão das pessoas bondosas, empáticas e compassivas

Ao assumir o compromisso de tornar o mundo um lugar melhor, essas pessoas conseguem “contaminar’ quem está próximo e favorecer o equilíbrio mundial. Você pode estar pensando: ninguém consegue mudar o mundo sozinho, e é verdade! 

Mas isso não significa que as mudanças são algo utópico e inalcançável. Se você é uma pessoa de luz, que está sempre rodeada pelo bem, além de se preocupar em transmitir positividade por todos os lugares onde passa, considere-se um agente indispensável para essa mudança. 

publicidade

Como lidar com a negatividade sendo um ser de luz! 

O universo te entrega tudo aquilo que você transmite. Se você está preenchido de positividade, não é sempre que irá se deparar com pessoas de aura escura e destinadas a provocar desavenças. 

Contudo, isso não é impossível. Os diversos casos que observamos na sociedade, mostram o quanto as pessoas negativas podem parecer comuns, quando na verdade, escondem sua verdadeira essência. 

Sabe aquele vizinho que sempre quer saber dos detalhes sobre sua casa e sua vida? Isso pode ser um sinal de que ele está mal intencionado. E quem sabe aquela amiga que pede tudo emprestado e nunca devolve? Será que não é um sinal de inveja? 

Ainda assim, o convívio do dia a dia e o costume em nos relacionar com vizinhos e amigos nos “cega” a ponto de não percebermos as intenções do outro.

publicidade

Isso só ocorre porque a sua visão é calibrada com a luz, e muitas vezes você não percebe que essa luminosidade incomoda certas pessoas. 

Devo me preocupar em mudar a cabeça das pessoas? 

Se esse questionamento surgiu, saiba que você não precisa se preocupar em mudar a cabeça dessas pessoas. O mal por si só tem o poder de se corroer e isso indica que você estará a salvo de qualquer resquício de negatividade. 

Quando se cultiva a luz, o amor, a empatia e o bem ao próximo, o universo te abençoa com proteção. Ainda que você encontre com pessoas ruins durante sua trajetória, a força que te protege sobrepõe essa energia e te faz enxergar as intenções dessa pessoa. 

Para se conectar ainda mais com isso, faça questão de estabelecer uma conexão honesta com a sua intuição. Ela é um agente poderoso e transformador que vai driblar pessoas e situações desfavoráveis a você, ou quem sabe a alguém próximo. 

Se você alimenta sua luz as pessoas negativas se afastam! 

Uma verdade incontestável é que os seres iluminados incomodam aqueles que são maldosos, invejosos e mal intencionados. Isso porque, para essas pessoas, é quase impossível reconhecer no outro qualidades. 

Por serem infelizes e desequilibrados, os negativos se afastam dos seres de luz. É fácil perceber quando você incomoda a algum deles. O jogo sujo dessas pessoas faz com que eles questionem suas ações, personalidade ou simplesmente detonem tudo aquilo que para você é importante. 

Às vezes, ficamos chateados por achar que existe alguém apontando nossos defeitos. Mas na verdade, isso é só um sistema de defesa de pessoas inseguras e infelizes para assim, justificar suas próprias questões

Como reconhecer um invejoso 

Se você larga uma carreira estável para tentar a sorte na carreira digital, o invejoso vai dizer que você está completamente maluco e que o meio digital é algo incerto além de só servir para quem já possui muitos seguidores. 

Isso demonstra a incapacidade dessa pessoa de sair de sua zona de conforto e arriscar algo que lhe deixe verdadeiramente feliz. Além desse exemplo, existem muitos outros, basta que você analise cada relação que possui e a forma como se reportam a você. 

Mesmo que pareça difícil lidar com as críticas, não as aceite se vierem de alguém que não serve de exemplo. As pessoas infelizes tentam minar sua confiança para assim se sentirem mais seguras. 

É doloroso pensar nisso, mas existem sim, muita gente que fica feliz ao diminuir o próximo, como se isso fosse uma forma de exaltar seu potencial. Na verdade, eles apenas maquiam suas inconsistências e demonstram suas fraquezas. 

Abrindo nossa mente para a verdadeira transformação! 

Se você já consegue reconhecer as críticas vindas de pessoas negativas e no seu cotidiano percebe que esse tipo de gente se afasta cada vez mais, está no caminho certo para a verdadeira transformação. 

Ela não acontecerá especificamente de forma individual, mas sim, ampliando a sua capacidade em disseminar o bem. Quanto mais forte é a sua luz interior, mais distante ficará daqueles que vivem na escuridão.  

Isso é um fato e um sinal de que o universo está contribuindo positivamente para a sua vida e a das pessoas que te cercam. Isso porque a energia negativa não se mistura com a plenitude presente em você, graças a sua luz, incontestável e poderosa! 

Faça a diferença para o mundo e para si! 

Quando nos dispomos a ser luz e a fazer diferença de forma positiva na vida de quem nos cerca, nossos sonhos ganham estímulos e conseguimos assim promover uma verdadeira experiência de transformação pessoal. 

Isso indica que deixamos para traz tudo aquilo que nos faz mal e nos recarregamos de bons fluidos energéticos e valores morais. 

Quem éramos, já não existe mais e todas as ligações com o que é obscuro foram cortadas! Aproveite essa força para trabalhar sua paciência e desenvolver no aspecto físico, emocional e espiritual