QUE AMOR! Cachorro fica surpreso ao sentir bebê na barriga chutar

Que amor!

QUE AMOR! Cachorro fica surpreso ao sentir bebê na barriga chutar
QUE AMOR! Cachorro fica surpreso ao sentir bebê na barriga chutar

Se tem um desejo enorme que sentimos hoje, é o de agradecer pelos donos desse cachorro nos trazer um vídeo tão lindo que nos encheu os olhos de lágrima. É muita fofura!

Megan resolveu usar suas redes sociais para compartilhar um vídeo bem inusitado, que mostra o seu cachorro tendo uma reação bastante emocionante para qualquer ser humano que seja apaixonado por ter esses bichinhos por perto.

Acontece que ela estava deitada com o com um de seus pit bulls, quando o seu bebê começou a se mexer dentro da barriga e começou a dar alguns chutinhos bem forte.

Te interessa?

O cachorro, que estava bem encostado na sua barriga, acabou sentindo que “tinha algo acontecendo ali” ou finalmente caiu a ficha de que seria mais amado muito em breve, não concordam?

Quando ele sente o bebê mexer, os seus olhos simplesmente crescem e ele parece está completamente surpreso com aquela coisa toda. É mesmo de se encher de amor com a reação dele!

No seu perfil do Tik Tok, Megan mostra sempre como o seu doguinho fica sempre por perto. Mas o melhor ainda, é que ele sempre fica de um jeitinho muito fofo, como se também estivesse aproveitando o momento de sua gravidez.

E por sermos apaixonados por esses cachorros cheios de amor, não temos nenhuma dúvida quanto a isso. Quer ter a certeza conosco mais uma vez? Assista o vídeo abaixo e prepare-se para as fortes emoções!

@meggysuemaloufWhen you feel your tiny human bestie kick for the first time. Wait for his reaction 🥺💕 ##pregnancy ##pitbull ##dogsofttiktok ##foryou ##fyp ##baby♬ come into my arms – november

A educação de um cachorro quebra qualquer paradigma

Há quem diga que a personalidade de um cachorro pode ser definido apenas pela sua raça. Mas a certeza que sempre temos, e que jamais podemos negar, é quem seu dono escolhe como ele quer ser.

É de acordo com os ensinamentos que um cão recebe, que ele aprende a ser um animal do jeito que deve ser, conseguindo pular qualquer “tendência” que a ciência consiga afirmar sobre sua raça.

Sendo assim, se você escolher tratar o seu cachorro da forma mais amorosa que pode, ele passará a ser um animal cheio de carisma e consequentemente aprenderá a ser um amorzinho também.

Nossos bichinhos, independente se seja um doguinho ou não, eles transparecem o amor que lhe damos. Tudo depende da educação que recebe!

Veja mais ›
Fechar