Cachorro invade campo e rouba bola de jogadoras

Ainda que por pouco tempo, pelo menos ele sentiu o gostinho da brincadeira, não é mesmo?

Cachorro invade campo e rouba bola de jogadores
Cachorro invade campo e rouba bola de jogadores

Se pararmos para assistir uma partida críquete sabendo como essas mulheres se dedicaram em vários e vários treinos e como isso será importante para elas, estaríamos torcendo pelo melhor de cada uma das jogadoras.

Para elas, esse momento era mais que especial, era uma partida muito importante que estaria classificando a equipe vencedora para as semifinais da Copa T20 Feminina da Irlanda.

Em outras palavras, até que não entende bem do esporte sabe exatamente que é preciso muita concentração e dedicação para consegui vencer a equipe adversária e se classificar para reta final.

Te interessa?

Sendo assim, prestar bastante atenção apenas com os movimentos que estão acontecendo dentro da partida é mais do que essencial para todas as jogadoras que pretendem vencer.

Mas o que ninguém esperava mesmo era se depararem com o cachorro super animado e cheio de energia para ir buscar a bolinha que estava para lá e para cá na mão da jogadoras.

E foi exatamente isso que acabou acontecendo! Quando ninguém menos esperava, um cachorro acabou se soltando das mãos de seu dono e com coleira em tudo invadiu o campo e conseguiu pegar a bolinha do jogo.

Em outras palavras, sabendo como eles ficam animados ao ver uma bola sendo jogada de mão em mão, em diversas velocidades e de diversas formas, ele se sentiu tocado e também gostaria de participar da suposta brincadeira, não acham?

O momento acabou sendo muito engraçado para todos os que estavam presentes e acabou se tornando um verdadeiro viral das redes sociais.

Ainda que tenha sido uma interrupção da partida, não podemos negar, acabou sendo muito fofo e divertido de ver. Assista a seguir o momento compartilhado pelo canal da CNN entenda como tudo aconteceu.

Quanto tempo será que ele se segurou para não fazer o que fez?

O que não faltou foi o internautas querendo brincar sobre esse momento hilário que aconteceu durante uma partida importante de críquete.

Ainda que não seja um esporte muito popular em comparação ao futebol e ao vôlei em todo mundo, até que não entende bem das regras acabou se apaixonando por esse momento engraçado.

Imagina ainda quanto tempo esse cachorro passou na arquibancada louco de vontade de pegar aquela bolinha que estava picando de mão em mão entre jogadoras?

No final de tudo, a partida continuou e o doguinho pode sentir um pouco de emoção nesse passeio.

Veja mais ›
Fechar