Cachorro que protegeu dono de cobra se recupera após picadas

Um grande herói!

Cachorro que protegeu dono de cobra se recupera após picadas
Cachorro que protegeu dono de cobra se recupera após picadas

Em algumas fases da nossa vida, sempre nos deparamos com surpresas que jamais poderíamos um dia esquecê-las. E dessa vez, esse jovem com certeza ganhou uma das memórias mais incríveis que poderia.

Contando a um canal de notícias local, Alex Loredo, de 18 anos, que mora com a família em San Diego, na Califórnia, disse que era para ser uma manhã rotineira, no meio das muitas tarefas de casa.

Ele disse que precisou ir até a lavanderia de sua casa, que é um pouco mais afastada no quintal e detalhou: “Eu estava saindo pela porta porque ouvi a campainha da secadora tocar. A secadora fica atrás da casa, então eu tive que sair e dar uma volta.”

Te interessa?

Mas nesse meio tempo, acabou sendo surpreendido por um barulho muito alto que vinha de debaixo de uma mesa. Ao verificar o que era, acabou se deparando com uma cascavel que estava pronta para lhe atacar.

Alex disse que estava para ser atacado naquele exato momento, quando o seu cachorro acabou agindo: “Antes que eu pudesse virar, Marley saiu correndo pela porta, me empurrou para fora do caminho e ficou entre mim e a cobra”.

Cachorro que protegeu dono de cobra se recupera após picadas

Como chegou a dizer, a cobra estava prestes a lhe atacar quando o seu cachorro entrou na sua frente e acabou recebendo as picadas que a cobra estaria dando nele.

Um susto sem tamanho!

Para Alex, ao ver que o seu cachorro estava recebendo as picadas de um animal peçonhento muito venenoso, ele não teria tempo o suficiente para conseguir fazer o resgate e salvar a sua vida.

Como qualquer pessoa ficaria, o nervosismo acabou tomando conta do seu corpo: “Meu coração simplesmente parou. Meu primeiro pensamento foi: ‘Ah, não, vou perder meu melhor amigo.'”

Cachorro que protegeu dono de cobra se recupera após picadas

Marley, um labrador que tem 7 anos, agiu como um verdadeiro herói. Como você deve saber, o ataque de uma cobra é muito rápido e mesmo assim, ele conseguiu correr e proteger o seu amado dono.

Sem demora, ele conseguiu se afastar do perigo e colocar o cachorro dentro do carro o mais depressa possível, até chegar ao veterinário, que rapidamente aplicou antídotos conta o veneno e internou o Marley.

“Foi um pânico total. Meu coração estava disparado e eu não sabia o que ia acontecer a seguir. Para ser completamente honesto, pensei que ele simplesmente morreria no carro”, lembra Alex.

Após duas semanas de muito cuidado e muito amor, Marley conseguiu voltar para casa. Sendo um verdadeiro herói, ele acabou agindo para proteger seu dono porque sabia bem o perigo que ele estava.

Depois de se sentir desolado achando que perderia se melhor amigo após passar todos esses anos sem se separar dele, Alex e Marley estão bem e cheios de orgulho por conseguirem vencer essa situação perigosa!

Veja mais ›
Fechar