Câmera de trânsito flagra aparição fofa de papagaio

A cena é tão fofa que o dia melhora em 100%!

Câmera de trânsito flagra aparição fofa de papagaio
Câmera de trânsito flagra aparição fofa de papagaio

No final do mês passado, alguns rapazes que trabalham fazendo o monitoramento de câmeras de trânsito em Curitiba tiveram uma das surpresas mais agradáveis da semana – e porque não dizer do mês inteiro, não é?

Acontece que, um papagaio muito fofo e cheio de carisma chegou a aparecer em uma das câmeras que registram as movimentações da BR-116. Aparecendo aos poucos, a cena toda acabou sendo bastante engraçada para eles.

Isso porque a ave não chegou simplesmente a ficar bem de frente ao foco, mas aos pouquinhos – isso mesmo que você leu, aos pouquinhos – ele começou a examinar o que supostamente era aquele aparelho.

Te interessa?

O papagaio colocou primeiro um olhinho bem no canto, logo em seguida, voltou a examinar aquilo que estava olhando e não achando pouco, ele ficou nesse empasse como se soubesse que estava aparecendo para algumas pessoas. Acha exagero o que estamos falando?

É muito fofo! Pois é exatamente isso que ele faz! Em dado momento, ele encara bem a câmera e sai tão rápido que até chegamos a pensar que ele sabia exatamente o que estava fazendo – embora na verdade seja o seu reflexo, amamos igual e gostamos de pensar a possibilidade mais meiga!

E para deixar o seu dia ainda mais cheio de amor e muita fofura, assista o vídeo a seguir e perceba que não estamos exagerando em nada! Mas precisamos alertar antes de qualquer coisa que…

Você ficará completamente apaixonado por ele e não conseguirá conter os sorrisos que ele arrancará do seu rosto. Assista o papagaio mais fofo do ano abaixo!

Um dia que passou longe de ser qualquer

Imagine só a surpresa que o pessoal que trabalha no monitoramento chegou a ter quando percebeu a aparição desse papagaio cheio de carisma se vendo no reflexo da câmera? Somos fãs de coisas extraordinárias!

Isso porque sabemos como eles precisam estar atentos aos movimentos de veículos o dia inteiro e que pode apenas aparentar ser algo fácil, mas que requer muita atenção e dedicação. Coisa que nos deixa bastante exaustos em certa hora, não é mesmo?

Todavia, quando algo bom acontece fora desse momento, e quando é uma coisa fofa como essa que ninguém espera, temos certeza que aquele momento acaba sendo transformado em gratidão e entre eles, tudo acaba sendo mais gostoso de se levar.

Esperamos que o pessoal por trás das câmeras jamais se esqueçam desse momento fofinho e que se alegrem tanto como nos alegramos! 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar