Câmera filma momento em que garoto chega de madrugada para acalentar irmão e reação é linda!

Quando se ama, é esse o resultado do amor em prática!

Câmera filma momento em que garoto chega de madrugada para acalentar irmão e reação é linda!
Câmera filma momento em que garoto chega de madrugada para acalentar irmão e reação é linda!

Para os papais e mamãe de plantão, hoje em dia pode ser algo mais fácil conseguir um “descanso” a mais em noite de sono dormida melhor, quando a tecnologia pode te trazer alguns quebra-galhos.

Nesse caso, o uso de câmeras nos quartos dos bebês e monitores coladinhos com os pais pode ser uma ótima opção para começar a reeducar o sono do seu amado filho com uma segurança extra.

Gloria McIntosh é uma mãe de 36 anos que vive em Ohio com seu marido e mais duas crianças lindas. Com um bebê de pouco mais de 1 ano, ela decidiu optar pelas tecnologias das câmeras para lhe auxiliar à noite com o Greyson.

Só que de fato não esperava se deparar com uma cena tão linda entre os seus filhos, como chegou a assistir pela babá eletrônica às 3 horas da madrugada.

Ao ouvir que o Greyson de apenas 18 meses estava a chorar no meio da noite, seu irmão Mason, de 10 anos, se acordou e foi até o quarto do irmão para tentar consolá-lo enquanto chorava.

E de fato a cena é mesmo muito linda! Ele entra no quarto do seu irmão e o vê chorando dentro do berço. E durante meia hora, o garoto passa a fazer de tudo para consolar o irmão!

A coisa toda foi tão linda de se ver, que a Gloria até demorou um pouco para intervir na situação e contando o que de fato aconteceu, não falta orgulho na história.

Gloria disse ainda: “Eu finalmente vim e peguei o bebê e perguntei a meu filho por que ele simplesmente não veio me buscar. Ele disse que queria que eu descansasse um pouco porque eu fiz muito naquele dia.”

@gloriaugly@lighteyemason 💙💙🤴🏾

♬ Surrender – Natalie Taylor

 

O amor de filho sempre superando as expectativas das mamães

O que de fato poderia ser uma coisa bem simples, é algo que podemos dizer que vai além da maturidade de uma criança de apenas 10 anos.

Contando ainda sobre o aconteceu, ao publicar a cena cheia de carinho em sua conta do Tik Tok Gloria detalhou ainda mais a sensação que teve:

“Embora a paternidade não seja sua responsabilidade, apenas o fato de ele entender que é o guardião de seu irmão e considerar meus longos dias como mãe é muito apreciado.”

Reconhecendo que tudo poderia ser muito raivoso, pois ele havia acordado no meio da noite por causa do seu irmão,  no final de tudo o que de fato se sobressaiu foi o amor.

E disse mais cheia de orgulho: “Tenho certeza de que Mason estava cansado e mal-humorado. Ele foi acordado às 3 da manhã. Mas como você o viu tratar seu irmão, é como ele é. Ele dá um passo à frente.”

publicidade