Casal transforma ônibus escolar em casa sobre rodas. Veja resultado!
Casal transforma ônibus escolar em casa sobre rodas. Veja resultado!

Casal transforma ônibus escolar em casa sobre rodas. Veja resultado!

E como não poderia faltar, ainda é um modelo de conforto!

publicidade

Você já pensou em viajar o mundo inteiro sem precisar se preocupar como sua casa irá ficar? Melhor ainda! Já pensou em transformar a sua casa em um verdadeiro meio de transporte onde pudesse levá-la a qualquer lugar?

Esse casal pensou em transformar suas vidas em uma verdadeira história de cinema. Apaixonados por viagens, decidiram ganhar o mundo sem precisar deixar de ter um lar.  Simplesmente se adaptaram ao que poucos teriam coragem.

Robbie e Priscila formam um casal que inspira o mundo quando o quesito estilo de vida. Por conseguirem trabalhar de forma remota, seus emprego se encaixaram bem com os planos de reconstruir um ônibus escolar e transformá-lo em uma moradia móvel.

publicidade

casal-transforma-onibus-em-casa

Ainda com muitas dúvidas sobre como seriam as suas rotinas, só tinha uma certeza de que precisavam ter um lugar aconchegante, para se parecer com o verdadeiro lar. Durante pouco mais de um ano, planejaram de forma compacta, ter tudo o que precisavam, desde móveis mais essenciais aos os eletrodomésticos que podem ser dispensáveis.

Ainda que tivesse bem menos espaço que uma casa possui, a certeza que o casal tinha, é que não poderiam ficar sem as coisas que fazem parte de uma rotina normal em casa. E mesmo conseguindo conciliar o essencial, ainda se deram ao luxo de ter detalhes que pudesse deixar o seu lar ainda mais aconchegante.

casal-cria-casa-em-onibus

publicidade

E o que não falta em todos os cômodos que criaram dentro do ônibus escolar, são objetos de decoração, que embora preciso entender um cuidado redobrado quanto a locomoção do veículo, também servem para deixar o ambiente ainda mais lindo e com cara de uma casa comum.

Eles criaram móveis que pudessem ter além de suas funcionalidades básicas, uma grande economia de espaço, para poder reaproveitar ainda mais com outras funções que pudessem ter. Como por exemplo, fizeram uma cama super confortável e suspensa sobre a máquina de lavar e algumas gavetas.

Pensando em ter eletricidade suficiente para conseguir manter todos os seus eletrodomésticos e outras funcionalidades com até mesmo ter um banho quente, aplicaram 6 painéis solares sobre o teto do ônibus. Ou melhor dizendo, sua casa móvel!

casal-transforma-onibus-em-casa

E desde que passaram a alimentar as redes sociais com fotos sobre o interior do veículo, as suas viagens, pontos turísticos e muitos outros detalhes por onde passam, o que não falta são internautas que acompanham bem de perto dessas aventuras de vividas pelo casal.

publicidade

E quer mais um detalhe surpreendente? Antes, o casal tinha um gatinho de estimação chamado Mr. Beebles. E assim que decidiram manter as rotinas de moradas remotas, não pense que o casal deixaria o filhote do lado. Ao lado de Robbie e Priscila, Mr. Beebles também teve sua forma de viver mudada, com as pessoas que mais ama.

View this post on Instagram

We've been getting a lot of requests for more pictures of the bus from different angles. In particular there has been a lot of interest in where we keep our clothes and if we had a closet so here it is. 😊 We have two rods in there. The top half is my husband's and the bottom is mine. Next to the drawers under the bed on the left there is an additional small area with a rod for hanging coats, jackets or closet overflow. All of our winter stuff is stored away under the couch at the moment though. We have had a huge increase in followers over the last few days with lots of questions. We wish we could answer every single one of them but it's not possible. We're trying our best to answer as many as we can. We will be putting together a post with answers to the most frequently asked questions soon. 🧡 #tinyhomeonwheels #tinyhousetravel #travelingcat #tinyhousebigliving #smallspaceorganization #tinycloset

A post shared by Going Boundless (@going_boundless) on