Céu da semana de 13 a 19 de junho: as previsões completa da sua semana

Não perca nenhum direcionamento!

Céu da semana de 13 a 19 de junho: as previsões completa da semana (Imagens: Unsplash)
Céu da semana de 13 a 19 de junho: as previsões completa da semana (Imagens: Unsplash)

Se quiser começar a semana conectado com o universo, não deixe de abrir espaço para as forças empolgantes da conjunção entre Vênus e Urano.

Os planetas agem de acordo com a polaridade, atuando de forma positiva, enquanto nos instigam a ingressar em novas experiências. Essa é a melhor maneira de transformar nossas perspectivas, enaltecendo as qualidades que nos representam.

A semana também será agitada do ponto de vista coletivo. A partir de amanhã, terça-feira, as energias provenientes da Lua Cheia integram movimentações importantes.

Te interessa?

Céu da semana de 13 a 19 de junho: as previsões completa da semana (Imagens: Unsplash)
Céu da semana de 13 a 19 de junho: as previsões completa da semana (Imagens: Unsplash)

Se você ainda não descobriu como esse astro pode interferir em sua vida, não deixe de conferir o artigo a seguir:

A astrologia também faz um alerta sobre questões relacionadas à saúde.

A quadratura formada por Sol e Netuno, indica possibilidade de contaminação por viroses. Dependendo da interpretação, os estudos da astrologia também associam esse evento a uma tensão entre seus conceitos de realidade e fantasia.

Boa fase se aproxima com a chegada de Mercúrio em Gêmeos

Logo após a passagem de Mercúrio por Touro, despertando todo seu senso prático e interligação com os aspectos materiais, é a vez do planeta se interligar com a energia de Gêmeos.

Além dele ser regente do signo, essa fase é marcada pela curiosidade, versatilidade e raciocínio lógico. Você se sentirá mais à vontade para dialogar e trocar ideias, mesmo que outras pessoas não pensem exatamente como você.

É interessante o quanto reconhece nisto uma oportunidade para aprender e ampliar seus horizontes. Isso não te constrói apenas de forma intelectual, mas também enquanto ser pertencente à sociedade.

Pessoas mais conscientes de maneira individual, são integrantes importantes para a construção de uma sociedade mais consciente do ponto de vista coletivo. Cooperativismo, empatia e resiliência são capazes de transformar as perspectivas por gerações.

Céu da semana de 13 a 19 de junho: as previsões completa da semana (Imagens: Unsplash)

Assuntos que precisam ser resolvidos de maneira rápida, também são beneficiados pela alta em seu raciocínio lógico. Você estará mais flexível e com a mente cheia de ideias incríveis.

De sexta-feira em diante, enquanto você se prepara para o fim de semana, Mercúrio forma um aspecto interessante com Júpiter. Essa interligação entre os planetas te ajuda a levar os dias com mais bom humor e otimismo.

Você ainda sente as energias da conjunção entre Vênus e Urano

Até terça-feira (14), a conjunção entre Vênus e Urano ainda aumenta seu desejo por liberdade. Ao longo dos últimos dias, uma força criativa e envolvente movimentou diferentes áreas da vida, possibilitando que você observe com mais clareza as oportunidades ao redor.

Seu senso de liberdade migrou para o campo das ideias, favorecendo sua aptidão para ideias inovadoras. Use isso em favor do seu trabalho e ajude os colegas a buscar referências interessantes para a evolução de toda a equipe.

Isso também é adequado se você ocupar um cargo de chefia.

Urano tem um papel importante nisso, te obrigando a fugir dos padrões para se destacar. Tente empregar sua personalidade em tudo o que faz, logo perceberá que é impressionante a própria capacidade de se adaptar.

Essa combinação também pode indicar o rompimento de ciclos que já não estão bem a algum tempo. Não se apegue a antigas lembranças, mesmo que você tenha vivido momentos especiais ao lado de alguém, isso não significa que os ciclos não possam ter um fim.

Céu da semana de 13 a 19 de junho: as previsões completa da semana (Imagens: Unsplash)

O status planetário também representa tensões do ponto de vista mundial

Mudanças na economia e eventos surpreendentes e imprevisíveis trazem um pouco de adrenalina para os próximos dias. Olhando da perspectiva individual, a configuração pode representar gastos inesperados.

A alta nos desejos por liberdade, em contraponto com as cobranças externas, devem ser encarados com cautela. Ao longo da semana, busque conduzir suas falas e ações de maneira mais justa e equilibrada.

As fases da Lua e a influência de Plutão ao longo da semana

A Lua Cheia estará em seu ápice a partir de terça-feira (14), mas suas influências seguem ao longo de toda a quinzena. Além disso, a presença de Plutão na sétima casa astrológica emite um alerta sobre os relacionamentos e possíveis crises.

Quem já está ciente de que o vínculo anda em desequilíbrio, já pode ir preparando o coração para o encerramento dessa fase. Quem está começando agora em um romance pode esperar por boas doses de intensidade.

Céu da semana de 13 a 19 de junho: as previsões completa da semana (Imagens: Unsplash)

Tensão entre Sol e Netuno modifica os dias

Durante toda a semana, será possível sentir a pressão provocada por essa configuração astrológica. Além disso, é possível que a tensão entre em conflito com a Lua Cheia, atrapalhando ainda mais seus planos.

Viroses e outros tipos de contaminação podem ser favorecidos por esses aspectos. Sendo assim, não descuide da saúde e da segurança das pessoas que mais ama. Se cuidar é sinônimo de cuidar do próximo também.

A aproximação do inverno é mais um fator preocupante neste sentido. Não deixe de reforçar sua imunidade e investir em uma rotina mais saudável e equilibrada. Boa alimentação e a prática regular de exercícios físicos são uma ótima escolha.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

As interferências desse aspecto no campo emocional

Entre um dos tópicos evidenciados pela tensão de Sol e Netuno, estão os aspectos emocionais. Você sentirá que ao longo da semana está mais sensível a notícias dolorosas ou decepções. Seu psicológico pode estar precisando de reforço. Enquanto mascarar essa ideia com mais atribuições, poderá se sentir ainda mais vulnerável.

Cuidados que devem ser tomados ao longo da semana:

Existem sérios riscos de você se confundir ou precisar lidar com golpistas nos próximos dias. Será preciso inteligência emocional, discernimento e muita força intelectual para não cair em golpes e fraudes virtuais.

Se restar alguma dúvida sobre qualquer operação, o melhor é não fazer, resguardando assim sua integridade. Aspectos físicos também ganham evidência, mostrando a necessidade de conservar sua energia e campo físico.

Outros aspectos importantes:

Sol e Saturno formam uma angulação incrível, ampliando na Terra as oportunidades para quem sabe o que quer. Além disso, Vênus e Saturno formam uma tensão a partir de quinta-feira, dia marcado pelo feriado de Corpus Christi.

Vênus ainda forma um aspecto especial com Netuno, abrindo os caminhos para negociação e conciliação entre você e pessoas importantes. Com isso em mente fica mais fácil garantir uma semana equilibrada e justa!

Veja mais ›
Fechar