15 sinais de que provavelmente seu marido lhe traiu ou está lhe traindo

Já parou para pensar nesses sinais?

15 sinais de que provavelmente seu marido lhe traiu ou está lhe traindo
15 sinais de que provavelmente seu marido lhe traiu ou está lhe traindo
publicidade

Na vida conhecemos muitas pessoas e algumas delas demonstram uma tendência em trapacear e trair a confiança de outras, conhece alguém assim?

Já parou para pensar no real motivo do crescimento da traição?

Nem todas as pessoas, mas algumas demonstram prazer em trair nos relacionamentos amorosos sem culpa ou sentimento pela outra.

publicidade

Te interessa?

No casamento isso pode acontecer de diversas formas, por isso, é importante saber identificar sinais de traição.

Foi pensando nisso que selecionamos alguns sinais de que provavelmente o seu marido está te traindo com outra pessoa. Aprenda a identificar essa alteração de comportamento no relacionamento e se proteja.

Quais são os sinais de traição de um homem? 

Você já foi traída em um relacionamento amoroso? A verdade é que muitas pessoas já passaram por isso e sempre é difícil de lidar com uma pessoa que acabou de ferir sua confiança.

Embora não seja possível controlar como as pessoas irão agir, até mesmo as que amamos, é bom se precaver e aprender a identificar padrões de comportamentos de pessoas traidoras para se proteger.

publicidade

Quando um homem está traindo sua esposa com outra pessoa, é fácil identificar alterações nos comportamentos físicos e expressões de emoções.

A verdade é que os efeitos da traição são nítidas em um homem, como:

  • Dúvidas sobre si mesmo;
  • Tristeza e ansiedade;
  • Preocupação de ser pego.
publicidade

Apesar de a desonestidade de trair seja um prazer para alguns homens, é fácil identificar uma traição.

Quer saber de fato se o seu marido está te traindo? Comece a observar melhor as mudanças de comportamento e como ele se comporta no relacionamento físico e emocional dentro ou fora de casa. 

O que fazer se meu marido me trai?

Será mesmo que um relacionamento amoroso pode sobreviver após uma traição? Você perdoaria seu marido após descobrir uma traição com outra pessoa?

A verdade é que poucas as circunstâncias no casamento causam desvalorização, perda da confiança e muita dor, a infidelidade é encarar de diversas formas.

publicidade

Quando ambas as partes na relação estão comprometidas em curar realmente essa ferida na relação, esquecer o que passou e seguir, é possível que o casamento se reconstrua.

A grande parte dos casamentos que passam por uma traição sobrevive aos momentos ruins e até mesmo ganha força em níveis mais profundos de intimidade e companheirismo.

15 sinais de que provavelmente seu marido está te traindo

São várias as mudanças de comportamentos em um homem que indicam que algo de errado está acontecendo na relação amorosa ao ponto de trair e ter relações com outras mulheres.

Confira a seguir alguns sinais que indicam que seu marido está em um caso extra conjugal. A infidelidade deixa marcas no comportamento e você pode aprender a identificar.

publicidade

1 – Falta de paciência e compaixão

Se você perceber que o seu marido sempre perde a paciência e até mesmo o respeito com frequência na relação, é possível que ele esteja perdendo o interesse em você e já tenha outra pessoa.

2 – Sair muito com os amigos sem você

As saídas inesperadas do seu marido com os amigos sem explicação pode ser uma desculpa para se encontrar com a pessoa envolvida na traição extra conjugal.

3 – Não presta mais atenção na aparência da esposa

A falta de interesse pela par romântico tanto na aparência física quanto no afeto emocional é um grande sinal de que algo de errado está acontecendo no relacionamento amoroso.

4 – Agressividade no relacionamento

Não permita que o seu marido usa da agressividade na relação amorosa. Caso isso esteja acontecendo, procure saber o motivo, e se caso for traição da parte dele, se proteja saindo da relação.

publicidade

5 – Evita ser visto em público com a esposa

O homem que está traindo a esposa sempre apresentará comportamentos estranhos em público. Se o seu marido não gosta de sair com você para lugares movimentados, procure entender melhor esse tipo de comportamento.

6 – Não atente ligações perto da esposa

Se o seu marido está te traindo, o celular particular dele terá mensagens, contatos e ligações suspeitas. Um dos grandes sinais de traição é sempre atender ligações sozinho ou longe da esposa.

7 – Muitas horas extras no trabalho sem explicação

As horas extras no trabalho sem muitos detalhes pode ser uma desculpa para sair de casa e se encontrar com a amante. Procure se informar melhor quando ele falar que vai viajar a trabalho com muita frequência.

8 – Esconder o celular ou computador da esposa

Além de não atender ligações telefônicas perto de você, se o seu marido estiver em um caso extra conjugal, ele terá senhas no celular e computador que nem você sabe.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

9 – Alteração nos hábitos e consumo

Muitas esposas percebem as alterações de hábitos ao sair de casa dos seus maridos e de primeira sabem que estão sendo traídas. Se o seu marido costuma se arrumar muito ao sair de casa sem você, cuidado.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

10 – Ele fica mais calado

Pode até parecer um sentimento de culpa em está traindo a esposa, mas a verdade é que muitos homens ficam calados em casa por falta de interesse em suas esposas e suas conversas diárias.

11 – As amizades mudam

É muito importante você observar os tipos de amigos que seu marido está se relacionando. O círculo de amizade dele falará muito sobre o que eles fazem quando estão longe das esposas.

12 – Alteração na atividade sexual

Ao longo do tempo o casamento vai entrando em uma certa rotina confortável, até mesmo no sexo.

Mas se o seu marido não sente falta ou até mesmo não estimula o ato sexual na relação, ele pode está com outra.

13 – Falta de afeto na relação

Já parou para observar como é estar na mesma sala que seu marido atualmente? Ele é carinhoso e afetuoso ou sempre faz de tudo para ficar longe de você?

O fato é que na maioria dos relacionamentos amorosos, existe pelo menos algumas demonstrações de afeto, caso o seu está diminuindo aos pouco ou não tem, há algo de errado.

14 – Manipulação no relacionamento

Você precisa entender que o manipulador sempre tentará fazer com que outra pessoa questione sua própria realidade, memória ou percepções. 

Se você suspeitar que ele está mudado no casamento ou até mesmo prova a traição, o marido manipulará a situação para se safar.

15 – O instinto fica mais alerta

A verdade é que muitas vezes uma esposa tem a impressão de que o marido está sempre assumindo o pior em relação aos comportamentos diários e palavras ditas.

Uma esposa esperta aos sinais sempre sente que seu parceiro é infiel quando ele começa a mudar de postura e comportamentos ao longo do tempo.

Você gostou de saber mais sobre os sinais que indicam que seu marido está te traindo? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus familiares e a amigos. 

Veja mais ›
Fechar