CUIDADO! 12 coisas que fazem os outros ODIAREM você (e você nem percebe)

Pare de fazer essas coisas ou as pessoas vão odiar você para sempre!

CUIDADO! 12 coisas que fazem os outros ODIAREM você (e você nem percebe)
CUIDADO! 12 coisas que fazem os outros ODIAREM você (e você nem percebe)

Quando uma pessoa passa muito tempo sem ver um determinado amigo ou pessoa, ela começa logo a se perguntar se as pessoas realmente gostam dele.

Talvez essa pessoa tenha dificuldades para se relacionar melhor com os colegas do trabalho ou da escola, isso porque na cabeça dela as pessoas rejeitam e ignoram.

Essas teorias que se forma em sua cabeça, essas experiências podem ir se acumulando, assim transformando em uma grande bola de neve no futuro.

As pessoas realmente me odeiam?

Você pensa isso quando as pessoas não aparentam se importar com você? Normalmente, isso não é verdade, as pessoas não odeiam você.

É provável que as pessoas do seu convívio social simplesmente tenham muito mais o que fazer, o que impede delas não estarem muito tempo em contato com você.

Porém, mesmo quando você sabe que alguém de verdade odeia você em algum nível, as preocupações ainda podem superar a lógica.

por-que-pessoas-odeiam

Especialmente quando você se sente mais sozinho do que o normal ou precisa de um pouco de apoio de outra pessoa por outros motivos.

Além disso, se você pensa que todo mundo o odeia tudo o que você é, pode ajudar saber que essa experiência é muito comum em muitas pessoas. Por outro lado, geralmente esse odeio não significa que as pessoas realmente odeiam você.

Esse sentimento geralmente passa em pouco tempo, mas ainda pode afetar emocionalmente e causar angústia e tristeza.

40 Frases de indiretas para quem se ACHA esperto: abra os olhos!

12 coisas que fazem as pessoas odiarem você

Sabia que as pessoas possam estar odiando você pelo simples fato de você está fazendo algo desagradável para elas? Confira a seguir o que você não deve ser para que as pessoas não odeiem você.

1 – Quando você é uma pessoa egoísta e egocêntrica

Todos nós somos falhos, nós erramos diariamente de nossas vidas. Nós somos egoístas com os outros e conosco, como também egocêntricos. O que pensamos é mais importante do que o que as outras pessoas pensam?

Se as outras pessoas não concordarem com sua ideia, não tem nada do que você tentar “empurrar” para elas sem elas aceitarem.

por-que-pessoas-odeiam

Fazendo isso, você se tornará uma pessoa insuportável, consequentemente se tornando uma pessoa odiada.

2 – Quando você só quer importa sua visão de mundo

Não seja um ditador de regras e visões de mundo. As suas próprias visões são vistas como princípios absolutos e irreconciliáveis ​​continuamente em guerra com visões alternativas de outras pessoas que pensam diferente.

As pessoas odeiam indivíduos que querem doutrinar as pessoas sem pensar no que pensam. Não seja um ditador de ideias que só você concorda.

3 – Quando você costuma catalogar os tipos de pessoas ao seu redor

Para de se uma pessoa que gosta de atribuir identidades às pessoas e as colocamos em categorias com se fossem produtos em um supermercado.

Sendo uma pessoa assim insuportável em que todo mundo tem que fazer o seu tipo, você se tornará uma pessoa odiado por onde passar.

Consiga ter esse HÁBITO com seus filhos e CRIE pessoas incríveis

4 – Quando você não tem capacidade de construir caráter

Habitualmente as pessoas pensam em ter apenas dois lados de uma discussão. Isso inevitavelmente polariza as questões e cria dois campos de inimigos concorrentes.

Mas quando você não tem um caráter forte e uma ideia de mundo fortificada, você sempre ficará trocando de lado em uma discussão ou debate de ideias.

por-que-pessoas-odeiam

As pessoas odeiam indivíduos que não sabem o que quer e que sempre ficam trocando de lado com se fosse uma roupa.

5 – Quando você é uma pessoa falsa e sem caráter

Para justificar a posição de outra pessoa, ajuda a ampliar as falhas na posição dos outros e até mesmo denegrir seu próprio caráter por ocupar tais posições inaceitáveis.

6 – Quando você faz o mau uso da linguagem corporal

Quando você usa linguagem corporal ameaçadora ao apresentar os argumentos aos outros. Isso inclui rostos carrancudos, vozes altas, socos com a mão em direção a outras pessoas e golpes no braço para cima e para baixo.

Família Tóxica: saiba como se afastar da forma CERTA!

7 – Quando você acaba com a reputação de outra pessoa

Não seja um assassino de caráter. O assassinato de caráter permite ao acusador assumir um falso manto de sinalização de virtude, que no que lhe concerne não é apreciado pelos acusados ​​de ser moralmente deficiente.

8 – Quando você não assume os erros e culpa os outros

Assumir a posição de vítima de um tratamento injusto e cruel permite a você acusar outras pessoas de opressão e, assim, atribuir a elas culpa e vergonha.

As pessoas não gostam de ninguém que não sabe e nem gostam de assumir os próprios erros. Se você tem alguma dúvida se alguém odeiam você, preste atenção nos seus comportamentos.

por-que-pessoas-odeiam

Você costuma admitir os próprios erros e não deixar outra pessoa levar a culpa por você? Isso é muito grave, pois a outra pessoa pode perder um emprego, a credibilidade com as outras pessoas.

9 – Quando você se faz se coitado por tudo de errado

Uma razão simples e básica para assumir o lado de vítima é que isso fornece desculpas para as outras pessoas. Não tenha que assumir a responsabilidade por nenhum dos seus próprios erros que contribuíram para o infortúnio.

10 – Quando você é uma pessoa aproveitadora

As pessoas esperam de você igualdade, não apenas oportunidades iguais de igualdade de condições. Elas assumem que todos têm o mesmo direito, independentemente de esforço, educação ou habilidade. 

Assim, quando outras pessoas nos negam auxílio, nós os odiamos por serem injustos. Talvez o odeio de outras pessoas por você seja porque você não ajuda também.

Começando uma BRIGA? Faça essas 5 coisas e NÃO PERCA A RAZÃO!

11 – Quando você é uma pessoa muito ciumenta

Às vezes, as pessoas criam inimigos por ciúme ou desejo de vingança pela percepção de uma injustiça imposta. As pessoas odeiam isso nas outras pessoas, não seja uma dessas pessoas que vivem de obsessão.

12 – Quando você é um julgador de reputações

Não seja uma pessoa que censura as pessoas e “cancelam” outras pessoas só porque elas não concordam com o seu ponto de vista.

Você gostou de saber alguns motivos pelo qual as pessoas podem te odeia e você não sabe? Então não perca mais tempo e compartilhe essas informações com os seus amigos e familiares. Talvez eles estejam precisando abrir os olhos para a verdade.

publicidade