Corujas encaram câmera e momento hilário é registrado

Uma roubou o lanche da outra!

Corujas encaram câmera e momento hilário é registrado
Corujas encaram câmera e momento hilário é registrado
publicidade

Uma câmera de segurança que estava instalada na porta de uma casa flagrou um momento único em que três corujas apareceram bem na varanda de uma família.

As imagens mostram bem de perto dois dos bichinhos ali, comendo alguns insetos, enquanto um outro aparece mais no fundo da imagem fazendo a mesma coisa.

A cena em si pode até parecer algo casual e bem simples a ser filmado por uma câmera. Só que é a expressão desses bichinhos que acabam transformando esse vídeo em algo muito engraçado.

publicidade

Te interessa?

Em dado momento, a coruja que aparece inicialmente vendo que há alguma coisa ali – que de fato é a câmera quem está a filmar elas – e simplesmente se mostra bem curiosa com o que está vendo.

São os olhos grandes e a forma como elas andam que acabam transformando o momento em algo muito fofo. Os poucos segundos de vídeo se tornam ainda mais cativantes quando elas param.

Isso porque elas parecem perceber que estão sendo filmadas, olhas em direção a câmera como se entendesse perfeitamente que estavam fazendo parte de um vídeo.

Para ganhar ainda mais nossos corações, há um momento em que elas paralisam completamente e se não fosse pela terceira coruja a correr lá atrás, a impressão que temos é de que o vídeo congela por um momento.

publicidade

Assista o vídeo a seguir e solte boas risadas uma coruja comendo o lanchinho da outra, serão as coisas mais fofas que você irá assistir nessa noite!

Somos apaixonados por esses bichinhos espertos!

O vídeo até aparenta ser algo bem comum, como chegamos a citar mais acima. Quando olhamos para a situação em tum todo, é que vemos algo rotineiro mesmo.

As aves noturnas aparentemente estão na frente da casa por causa da luz, que acabou atraindo alguns insetos até ali. Notem que elas – principalmente a terceira – estão capturando alguns que voam.

publicidade

Mas é justamente o seu olhar curioso que nos fazem sentir nesse vídeo uma doce vontade de sorrir e se não for um exagero tão grande, até conseguem mudar o nosso humor, veja como elas param. São muito fofas!

As corujas são bichos noturnos, e em locais que não são muito vistas, é muito comum termos a sensação de conhecer uma coruja pela sua forma de abrir as asas e voar.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Diferente desse momento, em que andam desajeitadas e com muita graça. É mesmo de se encantar com esses bichinhos, não é?

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar