VÍDEO: Cachorro protege irmão antes dele ter convulsões

Que amor!

VÍDEO: Cachorro protege irmão antes dele ter convulsões
VÍDEO: Cachorro protege irmão antes dele ter convulsões

Um vídeo curto, de apenas alguns segundos… Mas um vídeo que acaba nos emocionando tanto quando o assistimos, que não poderíamos deixar de compartilhar depois de assisti-lo muitas e muitas vezes.

A dona desses dois seres de luz chegou a compartilhar em suas redes sociais uma filmagem que acabou sendo feita por uma câmera de segurança que fica na parte de fora de sua casa.

Em poucos segundos, é possível ver que há dois doguinhos tirando uma soneca bem gostosa no chão fresquinho. Mas o que era para ser apenas um cochilo para eles, se tornou algo tocante para nós.

Te interessa?

Isso porque o cachorro que aparece dormindo no chão, acaba se acordo em um grande pulo como se estivesse ficando assustado com alguma coisa que supostamente teria acontecido.

Ao ver que ele estava agindo de forma súbita, o outro cachorro, que estava dormindo em uma caminha bem perto dele, também acaba se acordando com o salto que o seu irmão acabou dando.

E ao vê-lo disparar para o outro lado, o doguinho preto acaba se levantando ainda mais depressa que o seu irmão e consegue alcança-lo enquanto tentava correr em uma enorme velocidade.

O vídeo que foi compartilhado por uma página no Instagram conta o motivo daquele pretinho ter feito isso com seu irmão: não passou de cuidado e muito amor por ele.

Porque de acordo com as informações do vídeo, supostamente o cachorro laranjinha estava prestes a ter uma convulsão, quando foi abraçado pelo seu irmão. Ele sabia que precisava cuidar.

Assista o vídeo a seguir e se sinta tocado pela inteligência e preocupação desse irmão!

 

Um amor que não tem medida

Não é a primeira vez que vemos um cachorro agir com tanta sabedoria, que nos esquecemos que ele é um mero animal que em teoria chega a ser inferior ao nosso conhecimento.

Mas os animais, não só os cachorros em particular, eles possuem um verdadeiro dom de amar como se não tivesse nenhum limite para tal sentimento e sempre se mostram fazer muito por quem ama.

Note como esse cachorro chega a correr ainda mais rápido que o seu irmão e como ele o abraça ao ver que ele estava assustado. Ainda que seja treinado para fazer isso, eles nunca aceitam descansar quando estão precisando cuidar.

São verdadeiros exemplos acerca de um amor sem medida e nos ensinam a sermos pessoas melhores e prontas para amar sem olhar qualquer diferença que possa acontecer entre você, eu ou qualquer outra pessoa.

O amor sempre muda a situação e as coisas, precisamos repassar isso e nunca esquecer, principalmente na prática!

Veja mais ›
Fechar