Dono instala câmera e ao chamar sua cadela, acaba vendo isso!

Adoramos uma cadelinha esperta!

Dono instala câmera e ao chamar sua cadela, acaba vendo isso!
Dono instala câmera e ao chamar sua cadela, acaba vendo isso!

Para que pudesse ficar de olho em sua cadela quando precisar estar fora de casa, o dono da Bella resolveu fazer algo para que literalmente não perdesse ela de vista.

Então, seu dono, identificado como Scott, resolveu fazer a instalação de uma câmera que possui comando de voz, onde pode falar qualquer coisa e ver quem está do outro lado lhe ouvindo.

Por ser uma filhote de apenas seis meses, Scott queria ter a certeza de quando estivesse fora de casa, a cadela que é uma mini Goldendoodle, estivesse tranquila e passando bem.

Até que ele resolveu compartilhar um momento bem doce em suas redes sociais e mostrou como essa filhote esperta chegou a reagir, quando ele usou o comando de voz para chamá-la.

Sabendo que ele não estava em casa, a Bela ouviu nitidamente que o seu dono estava lhe chamando e correu em direção à voz. Insistindo para que encontrasse, ela sabia que estava vindo de um móvel na sala.

Esperta, a cadela começou a vasculhar com os olhos, se aproximou mais um pouco, começou a cheirar tudo e seguir a voz do Scott, que lhe ajudava a encontrar a fonte da voz sem parar de lhe chamar.

Quando enfim descobre de onde está vindo a voz do seu dono, ela acaba tendo uma reação muito fofa e é tomada pela alegria ao saber que o seu dono estava lhe vendo e lhe chamando.

Abanando o seu rabinho, a cadela até dá um suposto beijo na câmera. E claro, ficamos apaixonados quando vimos esse momento, o amor que ela sente é nítido!

Assista o vídeo a seguir e veja como é fofo o momento em que ela descobre que está sendo vista por seu dono!

Uma explosão de fofura e esperteza

Em um momento, a cadela vai mais um pouco para trás, aparentemente para poder enxergar melhor o que há ali. E é o momento ápice do vídeo por causa da impressão que ela dá.

Até parece que a cachorrinha chegou a se posicionar como se estivesse participando de uma videochamada. Reparou? Tem coisa mais gratificante do que olhar para esse rostinho tomado de alegria?

Um internauta até chegou a escrever o seguinte: “Que querida. Eu não faria nada porque ficaria conversando com meu cachorro o dia todo.” Seria mesmo bem tentador, não é?

Já outra, comentou sobre uma situação bem inusitada e que pode ser muito útil para quem possui cães que são “agitadinhos” demais quando estão sozinhos…

Ela disse que viu os seus cães fazendo bagunça em casa e destruindo suas plantas: “Grito com meus cachorros pelo ringue enquanto comem minhas flores. Eles olham para a câmera e dão uma grande mordida”.

Ser dono de pets é mesmo algo surpreendente, não concorda?