Dona ensina husky siberiano a falar ‘i love you’ e filma momentos

Tem prova de amor mais linda que essa?

Dona ensina husky siberiano a falar 'i love you' e filma momentos
Dona ensina husky siberiano a falar 'i love you' e filma momentos

Qaundo você pensar que o seu amado pet não pode aprender algo, salve esse vídeo e o assista para se inspirar a educá-lo com muito carinho. Isso porque você vai ouvir um cachorro falar.

Essa dona muito meiga nos presenteou com um compilado em forma de vídeo que mostra como ela insistiu em ensinar o seu cachorro a dizer “i love you” para ela. Tem coisa mais fofa que essa?

É possível perceber que aos pouquinhos, o cachorro que é da raça husky siberiano, se mostra avançar no som que, de tanto tentar emiti, acaba saindo algo bem parecido com as palavras.

E em dado momento, o doguinho fala com tanta empolgação que você ouve quase perfeitamente que ele disse a sua dona que a ama. Imagine só como ela fica quando ele tenta falar?

Se nós, que não somos o dono dessa coisa fofa já ficamos encantados com ele tentando falar, imagina para quem está sempre ao seu lado, lhe dando carinho, educando e recebendo muito amor de volta?

Assista o vídeo a seguir e se sinta preenchido com essa gracinha. Como falamos, é um vídeo que mostra vários pedacinhos dos momentos dessa família, preste bem atenção no som que ele emite e se encante com a inteligência desse cachorro!

 

Ao brincar com as palavras que o cachorro se esforça para emitir, uma internauta até chegou a escrever no post: Tem a dicção melhor do que algumas pessoas que eu conheço.”

Os nossos cachorros são mais inteligentes do que imaginamos!

Há alguns meses, compartilhamos a história muita fofa de um dono que acabou torcendo um dos tornozelos e acabou passando um bom tempo com gesso na perna e sem conseguir colocar o seu pé no chão.

O seu cachorro, ao ver que todos os dias o seu dono se mostrava ter dificuldade para andar, acabou se mostrando estar em uma situação similar a do rapaz,que imediatamente o levou no veterinário para verificar o que havia de errado na patinha dele.

Para a sua surpresa, os exames que fez – e que acabou requerendo uma quantia pouco alta para serem feitos – mostrou que o dog estava muito bem e que só estava imitando a sua condição.

Em outras palavras, o cachorro passou a entender que se o dono estava andando daquele jeito, era porque estava certo e precisaria andar da mesma forma. Tem solidariedade maior que essa? Agiu como um verdadeiro amigo!

E isso só mostra como somos impactantes na vida dos nossos bichinhos e como eles são capazes de reter conhecimento e aplicar aquilo que está sendo ensinado – nesse caso, só visto mesmo!