Cachorro cai em piscina congelada, dona se joga, quebra gelo e o resgata com vida!

Que alívio! E que mulher guerreira!

Cachorro cai em piscina congelada, dona se joga, quebra gelo e o resgata com vida!
Cachorro cai em piscina congelada, dona se joga, quebra gelo e o resgata com vida!

Antes de mais nada, queremos avisar você que este vídeo contém cenas bastante difíceis de serem assistidas. E se você for uma pessoa muito emocionante, tome cuidado.

Embora seja apenas alguns minutos do ocorrido, é o suficientes para nos deixarmos bastante apreensivo sobre a vida tanto do cãozinho como a desta mulher.

Mas se para te ajudar a entender o que aconteceu e sentir melhor, saiba que canais de notícias locais chegaram a informar que os dois envolvidos no acidente passam bem.

As cenas foram gravadas por uma câmera de segurança e ocorreu em uma cidade que fica no estado do Tennessee, nos Estados Unidos.

Acerca de alguns dias o vídeo se tornou viral justamente pela atitude da dona destes cães que agiu de forma incansável e heroica.

Jennie chegou a ver quando os dois animais estavam a brincar próximo à piscina e o momento exato em que o cachorro Sid acaba caindo sobre o gelo e afundando na água.

Com muita pressa, Jennie sai correndo em direção ao local em que ele caiu e simplesmente pula dentro da piscina, começa a caminhar dentro da água e a despedaçar todo gelo por onde passa.

Enquanto isso, não conseguimos nem mesmo ver onde está o cachorro por causa da grande camada de gelo que chega a cobrir grande parte da piscina.

Jennie então vai para fora na tentativa de enxergar onde seu animal estava depois de atravessar a piscina. Até que então ela encontra o Sid já desmaiado.

Sem pensar duas vezes o carrega no colo e o leva para dentro de casa a fim de aquecê-lo o quanto antes. Acalme-se e assista o vídeo a seguir:

No final das contas, tanto o cachorro como a dona ficaram bem!

A nossa maior alegria é saber que no final de tudo, ainda que tenha tido uma grande dose de tensão e medo, o cachorrinho e a dona que arriscou sua vida sobre a neve e a água congelada estão bem.

Em uma entrevista ao canal de notícia ABC7 News, o marido da Jennie, o Mike Tatum, contou o seguinte: 

“Se não fosse pela reação rápida de Jennie, ele não estaria aqui. Eu estava no trabalho, mas todo o incidente foi registrado. Ele ficou preso sob o gelo na água por pouco mais de um minuto. Foi terrível.”

E uma das coisas que tanto surpreendeu o marido cheia de orgulho foi justamente o fato do cão pesar cerca de 25 kg. Ainda assim, Jennie conseguiu carregá-lo para dentro de casa.

“Jennie é, realmente, minha incrível heroína!! Sid está traumatizado e não vai pisar no quintal. Ele só vai sair na frente”, completou o Mike.

Todos estão super aliviados por tudo isso ter passado e ter ocorrido bem!

publicidade