Motorista encontra garotinho perdido na neve e salva sua vida por muito pouco!

O encontrando rápido, o motorista rapidamente lhe aqueceu!

Motorista encontra garotinho perdido e salva sua vida por muito pouco!
Motorista encontra garotinho perdido e salva sua vida por muito pouco!

O que era para ser apenas mais um dia de trabalho, para esse motorista acabou sendo um momento que estará sendo levado ao longo de toda a sua vida.

David Gehrke estava é um senhor de Wisconsin, estado que fica localizado nos Estados Unidos. Prestes a trabalhar em mais um turno como motorista de limpa-neve, acabou tendo uma surpresa.

Ainda pela manhã, David começou a trabalhar, quando chegou a perceber algo completamente fora do comum ali por perto. As luzes do seu caminhou entregou algo nada normal.

Te interessa?

Maddox é o nome do garotinho que o motorista acabou encontrando no meio da neve. Ainda que fosse cedo pela manha, a temperatura estava muito baixa, fazia frio e o garoto não estava em uma situação adequada.

Quando falamos adequada, falamos primeiro por ser uma criancinha de apenas 5 anos que estava completamente sozinho e nada protegido da neve que caia.

Sem pensar duas vezes, o motorista se dirigiu de forma rápida até o garoto para lhe prestar ajuda, pois sabia que a temperatura poderia afetar sua vida.

Contando sobre, David detalhou mais acerca do momento dizendo: “Ao passar pela Avenida, vi algo na calçada.Primeiro pensei que fosse um cervo ou um cachorro grande. Não, era uma criança de pijama. Sem jaqueta ou chapéu. Ele me observou e olhou para mim enquanto eu dirigia.”

Foi quando então o motorista não perdeu tempo e correu até o Maddox. Ele o envolveu em um casaco para lhe aquecer o mais rápido possível e o levou consigo.

Motorista encontra garotinho perdido e salva sua vida por muito pouco!

Pensando em buscar ajuda, se dirigiu com o garoto até uma delegacia para receber suporte e encontrar a sua família.

Um resgate com cuidado e com muito carinho

Detalhando ainda sobre o momento em que viu o Maddox, David disse mais: “Tirei imediatamente o casaco, envolvi-o com ele e coloquei-o no camião. Liguei para a delegacia de polícia. Eu tenho o calor explodindo no caminhão. Eu vou mantê-lo aquecido até chegarmos ajuda no caminho.”

Quando então conseguiu encontrar a mãe do garotinho, ela chegou a esclarecer com detalhes o que aconteceu. Quando saiu para trabalhar e o deixou sob cuidados de uma prima, Maddox simplesmente saiu a sua procura.

Sem entender a seriedade do frio que estava a fazer lá fora, ele não sabia que precisava avisar a sua prima ou pegar ao menos um casaco para se proteger da neve.

Mas o David foi um verdadeiro anjo apenas por estar fazendo o seu trabalho. Um encontro por acaso, mas no momento certo e na hora certa. 

Com muita gratidão acerca do que ele fez, sua mãe disse ainda: “Estou muito agradecida. Quais são as chances de que ele o encontrasse naquele exato momento em que praticamente saiu? ” 

Fonte: Inspire More

Veja mais ›
Fechar