Depois de ter sua bicicleta roubada, vendedor de cocada recebe surpresa ainda MELHOR
Depois de ter sua bicicleta roubada, vendedor de cocada recebe surpresa ainda MELHOR

Depois de ter sua bicicleta roubada, vendedor de cocadas recebe surpresa ainda MELHOR

Um bom coração nos acolhe sempre!

publicidade

A história desse vendedor de cocadas acabou se tornando super conhecida na web, depois de uma grande reviravolta. Estamos falando de pessoas de bons corações, que sabem a importância de ajudar o próximo quando ele mais precisar.

Trabalhando com muita garra e simpatia, Seu Raul é um senhor que acabou conquistando os seus clientes por oferecer deliciosas cocadas, e além disso, se mostrar sendo quem é sempre, uma pessoa amigável e super tranquila.

Depois de ter sido abordado por um desconhecido, o seu bom coração agiu. O baiano que trabalha como ambulante, levava as suas cocadas em uma bicicleta, para que conseguisse agilizar o seu trabalho e o ajudasse a percorrer mais lugares em menos tempo. 

publicidade

Quando estava em seu ponto, um rapaz que já tinha visto algumas vezes pelas redondezas pedindo dinheiro nos sinais, chegou até o Seu Raul e lhe pediu emprestado a bicicleta. Alegando que precisava levar o remédio de sua filha, o vendedor logo confiou.

Sem pensar duas vezes e querendo ajudar, retirou a caixa com os seus doces de cima da bicicleta e quis se dispor a fazer uma boa ação para aquele rapaz. Mas para sua infelicidade, o rapaz não tinha sido nada sincero e acabou roubando sua bicicleta.

Detalhando em entrevista, contou ainda que esperou bastante pelo rapaz, no mesmo lugar: “Confiei em sua palavra. Tirei a caixa de doces e entreguei a bike. Isso era umas 10h da manhã. Deu 18h, ele não apareceu mais”.

Mesmo tendo passado por uma situação nada agradável, o baiano se mostrou pronto para ajudar uma outra pessoa que precisava de ajuda. Ao ver o Helton com dificuldades de ligar sua moto, se pôs mais uma vez a ajuda. 

publicidade

Um coração enorme, não é mesmo? Quando prestou suporte ao rapaz que estava com a bateria de sua moto descarregada, acabou tendo sua história completamente mudada. 

Em forma de gratidão por sua ajuda, o Helton logo viu uma oportunidade de retribuir a atenção do seu Raul. Ao comprar 30 de suas cocadas, tiveram uma conversa sobre as vendas do baiano e como ele acabou perdendo sua bicicleta.

A surpresa veio de onde menos esperava

Prontamente, o rapaz pegou os contatos do Seu Raul, tirou uma foto dele e fez uma vaquinha virtual para as pessoas que pudessem lhe ajudar, prestasse uma ajuda ao simpático vendedor.

Comovidos com a história desse rapaz batalhador, o que não faltou foram pessoas do país inteiro prontas a lhe ajudar. E logo, o momento acabou transformando ainda mais seu trabalho.

(Foto: Paulo Francis)

“Deus e ele foram maravilhosos comigo. Tiraram de mim uma caloizinha 10 para me darem de presente uma toda bonitona, vermelha, tinindo de nova,” contou seu Raul.

publicidade

Ainda em entrevista, sua esposa, a responsável por fazer as cocadas, contou que seu Raul é um homem de “coração mole”. Mas a verdade é que ele é uma pessoa de ouro e coração amável, não é mesmo? E mereceu toda a surpresa!

Fonte: Campo Grande News