Desconhecido deixa homenagem fofa para médicos na frente do hospital

Ser uma pessoa bondosa faz tanta diferença!

Desconhecido deixa homenagem fofa para médicos na frente do hospital
Desconhecido deixa homenagem fofa para médicos na frente do hospital

Desde que todas essas coisas começaram a atormentar a todos nós, que tudo mudou. Principalmente dentro dos hospitais e unidades que prestam serviços à saúde.

Mesmo já tendo passado por muitas outras complicações e ainda que a vacinação esteja em andamentos, os profissionais da saúde ainda estão enfrentando batalhas que colocam as suas vidas em risco.

E por mais que sejamos gratos por tantas coisas que fizeram e ainda estão a fazer, jamais poderíamos medir e definir o tamanho da gratidão que sentimos por tudo isso que eles tem feito por todo mundo.

Seguindo o mesmo sentimento que temos acerca desses grandes heróis, uma pessoa desconhecida chegou a pensar em uma forma de expressar a sua gratidão por alguns deles.

Na semana passada, as pessoas que estavam no hospital chamado Saint Joseph Health, que fica no Kentucky, Estados Unidos, viram pela janela uma simples frase de gratidão de alguém.

Gratos pelo que viram, os responsáveis pelas redes sociais do hospital chegou a tirar uma fotografia daquele recadinho e compartilharam o gesto com o mundo.

A frase era pequena e foi escrita no meio da neve que cobria o chão, dando para ver por quem estivesse dentro da unidade e dizia o seguinte: “Obrigado Deus pelas pessoas aqui.”

Rapidamente, o que não faltou foram internautas gratos por verem uma atitude tão simples e tão fofa, refletindo todos os sentimentos que temos por esses heróis que estão ainda nessa batalha.

Não por menos, decidimos também compartilhar esse gesto que com muita certeza chegou a tocar os corações de quem estava naquele dia em serviço.

Somos super gratos por tudo o que fazem por nós!

Ainda na mesma publicação, o hospital Saint Joseph Health também aproveitou o momento para expressar a gratidão de todos os seus funcionários acerca desse gesto tão gentil que receberam de surpresa.

Como chegaram a dizer: “Esta mensagem edificante de apreço é um exemplo comovente da Humanidade em ação”,  isso também reflete acerca do que pensamos.

E aproveitando também para agradecer aos funcionários que tanto se arriscaram para manter o máximo de pessoas bem, não poderiam deixar de lembrar de cada um deles.

Escreveram mais: “Agradecemos aos nossos funcionários e trabalhadores da linha de frente por seu trabalho incrível e agradecemos às nossas comunidades por seu apoio inestimável.”

Mesmo sendo uma coisa tão aparentemente simples, as ações e trabalhos que os médicos e os demais precisam fazer todos os dias não são nem um pouco fáceis de se lidar.

Além de serem profissionais no que fazem, muitas vezes precisam demonstrar ainda mais amor e humanidade para com que pode estar por ali sozinho, sem seus familiares e pessoas que ama.

Não é fácil, reconhecemos. E somos super gratos!

publicidade