Doguinho se torna sensação da web por estar ‘sempre sorrindo’

O dia chega ilumina mais!

Doguinho se torna sensação da web por estar 'sempre sorrindo'
Doguinho se torna sensação da web por estar 'sempre sorrindo'

Que somos fãs de animaizinhos fofos para alegrar nossos dias, isso não é novidade para ninguém e todo mundo sabe como fazemos questão de compartilhar com vocês.

Dessa vez, um doguinho chegou a encantar nossos corações não só por ser muito lindo e cheio de fofura,mas pela expressão que ele está sempre carregando em seu rosto.

É isso mesmo que você leu no título! O Chevy, que tem 9 anos, tem um rostinho super encantador, que mais parece estar sorrindo o tempo inteiro.

Te interessa?

De acordo com a sua dona, a Tina Denlinger, quem trocou uma conversa bem fofa com o site Bored Panda, ela e sua família só notou que ele estava “sempre sorrindo” em uma dessas voltas do veterinário.

Tina contou ainda, que até a forma como o Chevy chegou na casa deles foi mesmo bem emocionante. E não seria nem exagero falar que esse sorriso nasceu como forma de gratidão, leia o que o que ela disse:

“Perdemos nosso golden retriever há 9 anos e estávamos procurando um companheiro para nossa mistura de corgi. Nós o encontramos por meio de um anúncio no jornal. Ele estava cercado por um bando de bassês que não gostavam dele. Meu marido o agarrou e disse que ia para casa conosco.”

Pensando em compartilhar o mundinho do doguinho nas redes sociais, eles criam um perfil exclusivamente para postar as fotos do Chevy.

E como não poderia ser diferente, ele começou a traçar uma rota de felicidade na vida de muita gente que se sentiu abraçada por seu sorriso. Sem demora, se tornou aquele viral de felicidade!

Um sorriso que melhora o dia

De acordo com a Tina, o doguinho que não para de sorrir não só alegrou a sua vida e a da sua família. Desconhecidos já contaram e fizeram questão de enaltecer o efeito que ele lhes causa.

Chevy consegue fazer com que vários desconhecidos se sintam mais felizes só em aparecer nas fotos compartilhadas por seus donos. E isso é o que eles dizem! Tem como não se apaixonar?

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Ficamos super felizes em ler coisas assim, pois mais do que nunca, principalmente por causa de tantas catástrofes causadas pela pandemia, precisamos de mais motivos felizes do que nunca!

Desejamos que o sorriso desse doguinho delícia consiga iluminar seu dia. Pois ele fez isso com o nosso!

Veja mais ›
Fechar