Drone captura momento exato em que vulcão entra em erupção

As imagens mais bonitas e perigosas que podemos ver!

Drone captura momento exato em que vulcão entra em erupção
Drone captura momento exato em que vulcão entra em erupção

Existem certas tecnologias que nos fazem sentir tantas emoções ao mostrar coisas e detalhes que jamais poderíamos ver sozinhos. Nesse caso, foi um drone quem filmou um espetáculo natural.

Um cineasta conseguiu fazer um vídeo surpreendente do vulcão islandês Fagradalsfjall, na península de Reykjanes, próximo à capital Reykjavik, que tinha acabado de entrar em erupção.

E quando falamos sobre o momento exato, queremos ser bem firmes com essas palavras. Isso porque as imagens mostraram cenas surpreendentes de quando o vulcão começar a expelir larva com uma força incrível.

O momento exato em que a cratera começa a derramar é mesmo muito bonito de se ver. Mas quando ela parece chorar em um tom vermelho super vivo, é algo que só a natureza poderia nos mostrar com tanta beleza.

É possível que você até já tinha visto outras imagens do vulcão Fagradalsfjall. Depois de alguns terremotos, ele acabou entrando em erupção no dia 26 de março.

Sendo assim, ele já está acerca de dois meses em atividade. O que é comum entre os vulcões, são mostrarem força nos primeiros dias em que começam a expelir larva.

Mas o que vem chamando a atenção do mundo e reunindo milhares de turistas até o local, é o fato dele continuar com um ritmo muito impressionante e não aparentar parar de expelir larvas nem tão cedo.

Até no mês de abril, alguns visitantes que estavam no local receberam ordens das autoridades para se afastarem da região porque ele estava mostrando mais perigo que o comum.

Não podemos negar que, ainda que seja um fenômeno impressionante e muito magnífico, ele pode ser tão perigo quanto a beleza que demonstra. Por isso a necessidade de buscar reforçar a segurança!

Um momento tremendamente belo e ao mesmo tempo assustador

Como chegamos a falar mais acima, até entendemos como tantos turistas e admiradores se impressionam e sentem tanta vontade de ficarem por perto desse fenômeno que expele tanta beleza.

Pesquisadores e estudiosos que são entendem bem à nossa frente, refletem que esse momento esplêndido é atípico e merece receber a atenção que está recebendo desde que começou.

De acordo com eles, já se passaram muitos e muitos séculos desde à última vez que o vulcão Fagradalsfjall tinha mostrado suas atividades. E por passar tanto tempo expelindo larva sem demonstrar final então…

Drone captura momento exato em que vulcão entra em erupçãoq

No meio de várias crateras que foram se formando ao redor do local, apenas uma mostrar a beleza extraordinária de tanta rocha liquefeita quente a se derramar.

Embora vezes ou outra venham a surgir sustos, ficamos nesse momento como verdadeiros admiradores e amantes de tudo o que a natureza chega a nos oferecer como espetáculo!

publicidade