Durante caminhada em folga, policial salva garoto de um ataque de tubarão

Durante caminhada em folga, policial salva garoto de um ataque de tubarão

Sobre estar no lugar certo e na hora certa!

publicidade

O que era para ser apenas uma simples caminhada na praia para relaxar e aproveitar sua folga, esse policial acabou fazendo toda diferença na vida de uma criança. Graças a esse passeio, ele pode livrar o menino de um ataque de tubarão.

O vídeo que acabou percorrendo o mundo, mostra imagens dos dois em menos de um minuto, mas como a seriedade que poderia custar a vida deste menino, em Cocoa Beach, na Flórida, Estados Unidos.

Responsável pela ação super corajosa, de acordo com com a matéria divulgada no site Mirror, o nome do policial é Adrian Kosicki. As informações repassadas pelo site, conta que o policial estava a poucos metros daquele garoto que estava brincando dentro da água.

publicidade

Com uma Prancha de bodyboard, o menino Possivelmente estava completamente entretido, o que provavelmente acabou sendo o motivo de não perceber que algo havia dentro da água ali perto.

Nas imagens gravadas por um espectador que estava ao local, é possível ouvir alguém gritar com certo desespero dizendo que avião tubarão ali. E mesmo nas imagens, nós não temos tanta facilidade de enxergá-lo, o que provavelmente aconteceu com o garoto também.

Tudo acontece muito rápido! Em poucos segundos, o policial se esforça para chegar o quanto antes perto do garoto, e com muita coragem o tira da água com rapidez. Assim que consegue fazer isso, é possível ver que o animal consegue chegar bem perto dos dois.

Mas graças a sua velocidade e a intenção de salvar aquele menino que estava inocentemente brincando dentro da água, Adrian consegue tirar aquela criança de uma cena muito perigosa.

publicidade

 

Poderia ser possível que o animal estivesse passando apenas por perto do garoto, ou de fato já tinha o localizado para que pudesse atacá-lo. Graças a rapidez cheia de valentia deste policial, o animal foi embora e a criança foi retirada da água.

E para a felicidade de todos, tudo correu muito bem! As duas pessoas envolvidas no que quase seria um acidente, saíram completamente ilesas para contar mais uma história de sucesso.

De acordo com a polícia de Cocoa Beach, o animal que chegou a sumir rapidamente após o acontecido, não pode ser identificado qual era a sua espécie e nem mesmo que poderia está fazendo por ali, como falamos mais acima.

Mas o que não faltou foi gratidão por parte de todos que estavam por ali, sobre o gesto cheio de garra deste policial. Disseram ainda sobre ele: “Graças a Adrian, nunca saberemos quais eram as intenções do tubarão, e esse menino terá para sempre uma história bem legal para contar.”

publicidade

De fato, essa história será um bom enredo a ser contada por esta criança, ao se deparar com um dos maiores atos que recebeu em prol da sua vida.

Fonte: Mirror