Enfermeira abre mão do momento de noiva, para ajudar vítima em acidente
Enfermeira abre mão do momento de noiva, para ajudar vítima em acidente

Enfermeira abre mão do momento de noiva, para ajudar vítima em acidente

Um coração bom que substituiu uma mulher noiva e enfermeira!

publicidade

É normal as pessoas escolherem suas profissões e viverem suas vidas conforme suas conquistas e trabalho. Mas vezes ou outras, nos deparamos com pessoas que escolheram ser um profissional praticamente momento integral.

Uma americana chamada Rachel Taylor acabou conquistando a graça do mundo inteiro, após deixar uma de lado um momento que seria super importante, para poder ajudar alguém que estava precisando e que nem mesmo conhecia.

Sua postura foi tão generosa quanto ao fato, que chega a ser praticamente impossível não dedicar um pouco do nosso tempo, para agradecer aos grandes profissionais de saúde que estão o tempo todo fazendo a vida de outros melhores.

publicidade

No dia 21 do mês de junho, Rachel e Calvin decidiram firmar uma aliança eterna diante de seus amigos e famílias, em uma linda cerimônia de casamento, no Minnesota, localizado no Estados Unidos.

Após muitas festas e alegrias compartilhadas de forma íntima com as pessoas mais especiais de suas vidas, ao encerrar cerimônia, o casal saiu do local para o primeiro encontro como casados. Porém, ao se dirigirem para casa, acabaram se deparando com um acidente entre uma van e um carro.

Quando os motoristas discutiam entre si sobre o que estava acontecendo, uma SUV acabou colidindo com os demais veículos, deixando mais uma vítima ferida.Tamara Peterson era mãe de um dos condutores e tinha acabado de chegar ao local a pedido do seu filho, e acabou sendo uma das vítimas.

Depois de muita movimentação entre as pessoas que estavam no local, a enfermeira chegou a ver algumas pessoas carregando aquela mulher para distante do carro e decidiu que não poderia ficar sem fazer nada. Sem pensar duas vezes, resolveu que não poderia ficar ali parada e resolveu sair do carro para ajudar.

publicidade

Foi quando a cena mais inusitada acabou acontecendo! Como tinha acabado de sair de sua festa de casamento, Rachel foi prestar socorro para uma das vítimas  vestida de noiva.

Mesmo sabendo que aquela mulher que tinha se envolvido em um acidente receberia cuidados, o seu instinto como profissional da saúde para ajudar quem mais estava precisando, acabou falando mais alto do que o seu momento noiva.

E lá estava uma enfermeira! Prestando apoio a uma desconhecida, tentando acalmá-la de qualquer maneira e com um detalhe que todos no local ficariam comovidos: estava completamente transformada e vestida como uma linda noiva.

enfermeira-presta-socorro-vestida-de-noiva

O que poderia aparecer uma surpresa para todos que estavam vendo aquela cena, para jovem enfermeira que estava passando por um dos melhores momentos da sua vida, acabou sendo ação rotineira, algo que mesmo apreciando um momento único como noiva, não poderia deixar de fazer.

publicidade

E mais uma vez nos deparamos com pessoas boas e repletas de generosidades, que independente do momento, não aceita ficar parada sem ajudar!

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments