pedido-de-casamento-em-protesto
Casal tem momento mágico em meio a protesto!

Em pleno protesto, casal surpreende com atitude e alegra quem estava presente

Outros manifestantes fizeram questão de parar para participar do momento e internautas viralizam registros!

publicidade

As manifestações contra o racismo ainda estão a todo vapor em vários locais do mundo. Nos Estados Unidos, as coisas apareceram bem sérias nos últimos dias. 

Mas algo inusitado, bem longe do verdadeiro sentido dos protestos acabou tomando conta do momento. Se tornando viral nas redes sociais logo após o ocorrido, um casal chegou a ganhar fama internacional pelo relacionamento. 

Um homem decidiu levar a relação do casal um pouco mais a frente, ao aproveitar um momento tão importante na história. No meio de uma manifestação, acompanhado por sua namorada, ajoelhou-se e a pediu em casamento sem nenhum aviso. 

publicidade

Rapidamente, as imagens passaram a ganhar destaque de forma viral nas redes sociais. O casal que estava junto em um momento muito importante, tornou então a história dos dois ainda mais inspiradora.

O rapaz que se chama Xavier Young chegou a dar detalhes à revista People, contando que o desejo de viver com a aquela mulher para sempre acabou aumentando naquele exato momento.

pedido-de-casamento-em-protesto
Pedido de casamento em meio a protesto!

O rapaz de 26 anos declarou ainda:

“Eu estava apenas assistindo ela protestar e fazer sua voz ser conhecida, sendo vista, e eu pensei ‘sim, essa é a garota com quem eu quero estar. Eu fiz parecer que queria tomar um pouco de água porque estava quente e cansado, mas em vez de tirar uma garrafa de água da mochila, tirei o anel.”

publicidade

Xavier já havia decidido que queria fazer o pedido muito em breve, por esse motivo, já estava preparado com o anel sempre a posto, aguardando o melhor momento para surpreender a namorada.

O primeiro registro foi feito por um rapaz chamado Charles Crouch, que também estava fazendo parte das manifestações. E como não poderia ser diferente, não faltou telespectadores para curtir o momento juntos e internautas para comentar sobre o evento.

Ainda em declarações a revista, confessou que não conseguia nem mesmo ouvir sua futura noiva falar. E ao entender que dizia sim e acenava com a cabeça, se sentiu satisfeito.

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments

publicidade