Vovô internado há meses faz surpresa comovente para esposa

O amor quando é verdadeiro ele dura!

Vovô internado há meses faz surpresa comovente para esposa
Vovô internado há meses faz surpresa comovente para esposa

Esse é um dos vídeos mais comoventes que chegamos a assistir nos últimos dias e mesmo assim, nos sentimentos revigorados por saber que pessoas incríveis sabem como se ama de verdade alguém.

A neta desse casal chegou a filmar o momento exato em que sua avó precisou ir ao hospital ver o seu avô, que já estava internado fazia um tempo e estavam sem se ver há alguns meses.

Dando detalhes sobre esse momento, ela falou ainda que a esposa chegou a ser informada que precisava ir rápido ao hospital que de fato sua presença precisa ser urgente.

Já imaginou o que essa mulher sentiu? Porque apenas ouvir a palavra “urgente” sobre alguém que estava internado, não há pessoa firme que não sinta uma dose de aflição tomar conta do seu corpo.

Mas ao chegar lá, acabou tendo uma das surpresas mais comoventes que poderia esperar que visse – e como somos gratos por essa neta ter filmado o momento exato em que ela sabe o motivo da sua “chamada urgente”.

Isso porque quando ela encontra o seu marido, ele não só está lhe esperando. Mas também preparou um momento cheio de amor para poder reencontrar-se com a sua amada mulher.

Ao lhe encontrar, ele lhe oferece uma rosa e claro, acaba caindo aos prantos quando torna a lhe ver, se abraçam e emocionados acabam fazendo todos nós nos sentirmos tocados com tudo.

Assista o vídeo a seguir, mas esteja preparado: é praticamente impossível não sentir uma forte vontade de chorar junto com eles, pois as imagens são bem intensas!

O amor sempre nos fará ter os melhores momentos de nossas vidas

Infelizmente, no mesmo vídeo a neta informa que o senhorzinho chegou a falecer no final do ano passado, alguns meses depois desse momento tão cheio de amor.

Sabemos como é difícil a dor que a perda de alguém nos causa. Independente de quem for, quando amamos alguém e ficamos sabemos que não a teremos mais conosco, essa pode ser a maior dor que alguém pode sentir.

Mas quando olhamos esses dois em um momento tão especial, o que podemos fazer é sermos gratos por saber que pessoas tão cheias de romantismo fazem de tudo para impactar que de fato ama, mesmo que já esteja velhinho.

E isso consegue descrever exatamente o sentimento mais puro e verdadeiro que uma pessoa sente. Quando amamos, desejamos fazer de tudo para que a pessoa perceba e sinta o nosso sentimento sem que precisemos falar.

Essa é a dádiva mais sublime que alguém pode ousar fazer com a pessoa que escolheu passa sua vida junto com ela!