Vovô emociona ao encontrar esposa com Alzheimer após 1 mês internada

O amor verdadeiro sempre resiste!

Encontrar o amor para viver a vida todinha ao lado dele, para muita gente, pode valer bem mais que qualquer prêmio de loteria que venha a se sortear. E claro, somos dos que acreditam severamente na pureza desse sentimento.

Há um vídeo que mostra um momento muito doce entre dois idosos. Em cada pedacinho de cena, chega a ser impossível saber qual é o momento mais meigo que pode ser visto nesse momento.

Uma das netas desse casal foi a responsável por filmar o momento exato em que eles se reencontram. De acordo com ela, mesmo sem esclarecer o motivo mas revelando o Alzheimer da vovó, eles não se viam há um mês.

Te interessa?

Quando então ele pode reencontrar o seu amor, apesar da doença da esposa e mesmo aparentando não se importar qual seria, ele simplesmente lhe deu uma chuva de beijos e muitos carinhos em seu rosto.

Sendo uma coisa de fato bastante emocionante, a doçura desse momento não para a por aí. A neta do casal até informou ao canal de notícias boas Good News Moviment que o Alzheimer de sua avó já está em um estágio avançando.

Mas ainda assim, mesmo depois de passarem esse tempo sem se ver, o que ela fez? Acetou as carícias do esposo e acabou lhe chamando de “Mein Schatzien”.

De acordo com a neta, esse é um apelido carinhoso do qual ela sempre usou para chamar o marido e “Mein Schatzien” em alemão quer dizer “meu tesouro / ente querido”.

Tem como escolher um momento favorito? Assista o vídeo a seguir e se sinta fortemente tocado com o amor mais puro e verdadeiro que você poderá ver hoje!

 

É preciso acreditar que o verdadeiro amor existe

Por que existe uma necessidade tão grande em falar que o amor verdadeiro ainda existe? Infelizmente, nos tempos atuais, tudo indica que esse sentimento acabou esfriando e as pessoas não estão mais lutando por ele.

Sabemos que não é fácil. Mas sim, muitos casais vivem juntos por muitas décadas sem brigar ou ter discussões. Porém, eles aprendem a reconhecer que o seu conjugue também tem defeitos, assim como você, que também erra.

Ao tentar se divertir, casal de idosos se torna viral com os ‘problemas técnicos’ e risadas

O que precisamos é acreditar que vale a pena manter as chamas desse sentimento vivo, investir da mesma forma como você investe em outras coisa também.

Isso porque o amor só consegue permanecer firme quando ele recebe todos os cuidados que precisa. É preciso atenção, dedicação, muito carinho, compreensão e claro, muita paciência para entender que embora se amem, duas pessoas são diferentes sim!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar