Casal ajuda cozinheira após receber pedido de socorro escrito em guardanapo

Um resgate: não poderíamos encontrar palavra melhor!

Casal ajuda cozinheira após receber pedido de socorro em guardanapo
Casal ajuda cozinheira após receber pedido de socorro em guardanapo

Uma notícia chegou a chocar muita gente ainda no ano passado, quando o ocorrido chegou a ser noticiado nos canais de notícias do estado de Santa Catarina.

De acordo com as informações repassadas por um casal, eles teriam pedido um lanche já bem tarde da noite, em uma lanchonete que estava fazendo delivery.

Só que ao receber o pedido, acabaram ficando super assustado com uma coisa que veio além do que tinham pedido. Bem guardado, um bilhete estava ali.

Te interessa?

A funcionária da lanchonete que era responsável pela cozinha estava sendo assediada pelo seu chefe. Com muito medo do que pudesse acontece, usou um guardanapo para escrever um pedido de socorro.

Quando então o casal o encontrou, acabaram lendo uma frase que os deixaram perplexos: “Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”.

Casal ajuda cozinheira após receber pedido de socorro em guardanapo

Com medo do risco que aquela mulher estava correndo sozinha,eles resolveram atender ao seu pedido de socorro, pediram informações as autoridades e informaram o que estava acontecendo.

Para apurar o caso, os Guardas Municipais que atuam em Chapecó atenderam ao pedido que o casal tinha recebido e o encaminharam para a Polícia Civil se dirigir até o estabelecimento que havia preparado o lanche.

E como ficamos aliviados por eles terem atendido a este pedido! Isso porque o medo da cozinheira não era algo que estava apenas lhe fazendo ter receio por estar sozinha com uma pessoa já em altas horas da noite.

Quando chegaram no local que o endereço estava informando, a polícia chegou confirmaram a denúncia, sem exagero, acabaram com muita certeza trazendo um alívio sem medida para esta mulher.

Casal ajuda cozinheira após receber pedido de socorro em guardanapo

Um resgate: não poderíamos encontrar palavra melhor

Jamais podemos descrever o medo que uma pessoa sente quando outra se impõe contra ela. Ao receber um pedido de ajudar, não podermos deixar de dar atenção à quem pede e o momento em que está vivendo.

De acordo com os policiais que foram ao local, quem teria enviado o pedido foi uma jovem de apenas 19 anos que trabalhava como cozinheira na lanchonete.

Ao chegarem no estabelecimento, encontraram os dois sozinhos, a jovem e o chefe de 48 anos. Ela disse ainda que ele já havia tentado lhe agarrar naquela mesma noite enquanto trabalha.

Depois também lhe ofereceu R$150 para que tivessem relações sexuais. O medo continuou quando ele chegou a lhe oferecer vinho misturado com cocaína.

Desesperada, só encontrou a opção de socorro em um pedido de delivery, que aliviada, chegou a dar certo e teve sua segurança mantida quando a denúncia foi feita.

Nas buscas, a polícia encontrou duas buchas semelhantes a cocaína e embalagens que poderia ter sido usadas para guardar drogas. Um inquérito foi aberto para mais apurações, mas o homem não foi detido.

Fonte: G1

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar