Bebê que estava presa há 5 meses em guarda-roupas é RESGATADA

Um grande alívio saber que ela estará recebendo todo amor e cuidado que precisa!

Bebê que estava presa há 5 meses em guarda-roupas é RESGATADA
Bebê que estava presa há 5 meses em guarda-roupas é RESGATADA

Essa é uma daquelas notícias que nos deixam tão tristes quanto aliviados por seu final. Mas precisamos antes de mais nada, avisar que é uma cena muito delicada a se falar sobre.

Mas como sabemos que o rumo dessa triste situação chegou a trazer alívio para duas crianças, ficamos felizes em compartilhar que as coisas irão melhorar para elas.

Ainda no ano passado, uma garotinha chegou a ser encontrada em uma situação lamentável na Rússia. Ela estava sendo mantida presa dentro de um guarda-roupas que ficava no quarto de sua mãe, que foi identificada apenas por Youlia.

Te interessa?

Depois de muitas especulações, alguns jornais locais chegaram a afirmar que a bebezinha tinha sido escondida desde a sua gestação, que acabou sendo sem querer.

Sem receber nenhuma comida, ela estava desnutrida e só era mantida viva por causa de seu irmão, um garoto que tinha 13 anos, que procurava alimentá-la escondido de sua mãe, por ser ameaçado por ela.

O resgate da menina acabou sendo completamente por acaso. Sem nenhum coração, Youlia chegava a viver como se de fato não tivesse nenhum bebê recém-nascido que precisava de seus cuidados.

Foi quando chegou a planejar uma festa em sua casa, que uma das amigas chegou a notar um barulho que parecia um bebê chorando em um canto abafado.

Questionando a amiga, Youlia teria afirmado que não tinha nenhum bebê por ali e o barulho vinha de uma boneca, que muitas vezes, começava a chorar sozinha.

Bebê que estava presa para morrer há 5 meses em armário é resgata

Ela sabia que não poderia ficar sem fazer nada

Notando o que a dona da casa estava a fazer, foi em um leve e desatento escapar para fumar, que a amiga chegou a entrar no em seu quarto para saber do que se tratava.

Quando então abriu o guarda-roupas, encontrou a pequena bebê muito faminta e com um aspecto de partir o coração por causa da desnutrição que tinha.

Sem pensar duas vezes, ela entendeu que a situação era demasiada preocupante e não pestanejou ao ligar para a polícia. Como ela, o seu irmão de 13 anos também parecia não viver bem.

Bebê que estava presa para morrer há 5 meses em armário é resgata

Um resgate que nos deixa fortemente abalados

A situação toda chegou a tocar quem conhecesse essa história justamente por ter sido uma mãe quem chegou ter a triste capacidade de abandonar o seu bebê assim, prestes a morrer de fome literalmente.

De acordo com as apurações da polícia local, Youlia afirmou que a bebê que tinha cerca de cinco meses era filha do ex-marido, que tinha lhe abusado. Mas em entrevista, Andrey chegou a negar a afirmação 

O porta-voz da polícia que ficou responsável pelo caso, afirmou que ela está presa, passará por avaliações psicológicas e aguardará julgamento sem sua liberdade.

Com uma desnutrição grave, foi levada para o hospital. Já o garotinho, está sendo investigado se ele ficará em abrigos ou com familiares. Só torcemos para que ambos os irmãos fiquem bem e passe por transformações de alegria em suas vidas.

Veja mais ›
Fechar