Policiais resgatam idosa que estava presa dentro de carro afundando

Os heróis que não vestem capas!

Policiais resgatam idosa dentro de carro afundando na água
Policiais resgatam idosa dentro de carro afundando na água

Conseguir definir uma carreira requer mais do que muita força de vontade. Mas sentir coragem suficiente para salvar vidas em meio ao perigo de fato, é algo que só mesmo os verdadeiros heróis possuem.

E foi exatamente o que aconteceu com alguns policiais que atuam na Flórida. Após o vídeo de um resgate rápido e cheio de bravura, eles se tornaram exemplo e inspiração para muita gente.

Nicholas Maletto e Patrick O’Melia, que atuam no condado de Volusia, viram quando uma senhorinha acabou perdendo o controle do seu veículo em uma curva e sem conseguir desviar, caiu em uma espécie de tanque de retenção de água.

Para seu maior desespero, a mulher de 73 anos estava fazendo de tudo para conseguir sair de dentro do carro, que por sua vez, afundava rapidamente e não abrir as portas.

Sem conseguir sair, ela foi surpreendida por esses dois grandes policiais, que ao ver o carro afundando, correrem em direção ao local e à ajudaram a sair abrindo as portas.

A cena acabou sendo filmada por uma câmera que estava acoplada ao corpo de um dos policiais. E claro, a tensão daquele momento, ainda que tenha sido muito rápido, deixa qualquer um com o coração disparado.

Um ato que só verdadeiros heróis conseguem fazer

Com sucesso, eles conseguiram abrir uma das portas do carro e a senhora foi auxiliadas por ele. Como falamos, ainda que tudo tenha acontecido tão rápido, é impossível não sentir um grande alívio em saber que no final das contas, ela ficou bem.

Assista o vídeo que foi compartilhado pelo departamento de polícia local a seguir – mas avisamos, as cenas podem ser fortes para muita gente e você precisa filtrar se conseguirá assistir, já que vemos uma pessoa aflita:

 

Um gesto que merece o nosso reconhecimento e nossos parabéns por tamanha coragem

Assim como chegamos a dizer logo no começo do texto, ter coragem é mesmo algo para poucos. E quando a vemos em prática, temos certeza, heróis existem e fazem parte do nosso dia a dia.

Por isso, como uma forma de expressar nossa gratidão aos profissionais que todos os dias salvam vidas, não poderíamos deixar passar uma oportunidade que prova o quanto eles são bravos com a sociedade.

Como um internauta disse e concordamos: “não se trata apenas de prender traficantes de drogas e preencher multas, é sobre estar lá quando alguém precisar de sua ajuda, só queria que mais pessoas percebessem isso.”

publicidade