Garotinho liga para polícia e pede ajuda para resolver uma questão…

Matemática! Tem coisa mais fofa?

Garotinho liga para polícia e pede ajuda para resolver uma questão...
Garotinho liga para polícia e pede ajuda para resolver uma questão...

De matemática! Ser eu aguentamos uma coisa dessas?

Esse vídeo é apenas a tradução de uma conversa muito simpática entre um garotinho e um policial, que acabou recebendo a última ligação a se esperar.

Mas ainda que seja algo completamente doce e genuíno, o que esse rapazinho fez é algo muito importante a se refletir, principalmente pessoas que possuem alguma criança por perto em sua ambiente.

Te interessa?

Como não poderia surtir outro sentimento nos internautas que ouviram essa conversa, o áudio que está em inglês – mas também mostra a tradução como legenda -, é de um polícia que achava que aquilo era uma emergência.

O Jhonny estava com dúvidas em uma atividade que estava a fazer de matemática. Mas é justamente as palavras que ele escolhe durante a ligação, que faz com que esse momento seja a coisa mais linda de se ouvir!

Ele diz que precisa de ajuda, não se mostra apavorado, mas ainda assim, qualquer pessoa que ouviria dizer essas palavras, entenderia que se tratava de uma criança que estava com algum tipo de problema.

Imagine só o salto que o coração desse policial chegou a ter, quando percebeu que se tratava de uma criança? Porém, a coisa toda foi tão gentil, que não poderíamos deixar de compartilhar.

Para completar, assim que o Jhonny pergunta quanto é 5 -5, surge a voz da mãe bastante audível no fundo do vídeo, que parece enlouquecida ao ver do que estava se tratando aquela situação.

A coisa mais fofa!

E se existe uma coisa pela qual daríamos tudo para ver, é esse momento entre mãe e filho. Já imaginou a cena desses dois? Porque do policial temos certeza de que ele ficou com o coração cheio de amor.

Ouça a conversa dos dois a seguir e leia a legenda que nossos amigos fizeram. Mas salve, porque essa é uma das coisas mais doces que você verá!

 

As crianças são mais espertas e literais do que você pode imaginar!

Como falamos, achamos essa conversa algo bastante puro. Quando se ouve até o fim, é possível ouvir o garotinho se justificar repetindo o que sua mãe um dia lhe disse: “Você disse que se eu precisasse de ajuda que era pra pedir”.

Ainda que seja bem engraçado quando ela se justifica dizendo que não era para pedir ajuda a polícia, entendemos que esse garotinho se mostrou ser super inteligente.

Por isso precisamos tanto redobrar a atenção com nossas crianças e procurarmos ser assim, ensinando coisas básicas que podem fazer toda a diferença.

O Jhony mesmo sabia que precisava de ajuda e que os policiais ajudava. Ele só fez juntar os dois fatos! Nossas crianças são mesmo incríveis, não é?

Veja mais ›
Fechar