Emily em Paris: os melhores e piores momentos da séria mais amada da Netflix!

Veja quais foram os melhores e os piores momentos de Emily Cooper!

Emily em Paris: os melhores e piores momentos da séria mais amada da Netflix!
Emily em Paris: os melhores e piores momentos da séria mais amada da Netflix!

A série original da Netflix Emily em Paris mostra a luta de uma jovem tentando conhecer um novo mundo. Embora a personagem Emily Cooper tenha boas intenções, nem sempre isso funciona muito bem.

Na série, a atriz Lily Collins interpreta a personagem Emily Cooper, uma carismática norte-americana que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de emprego.

Quando ela chega em Paris, ela abraça a vida de lá enquanto se ajusta ao fato de que os seus amigos de trabalho não gostam muito dela. Com isso, ela começa a gostar do seu vizinho, que por acaso ele tem uma namorada.

No decorrer da série, Emily Cooper consegue lidar com a pressão do novo trabalho e dos relacionamentos, ao mesmo tempo em que experimenta a vida elegante em Paris. Porém, isso não significa que ela seja a garota perfeita.

Com isso, confira seguir os melhores e os piores momentos da personagem Emily Cooper na série da Netflix, Emily em Paris.

Os melhores momentos de Emily Cooper em Emily em Paris

Saiba quais foram os melhores momentos da personagem Emily Cooper na série Emily em Paris.

1 – Abordando Pierre no Balé

A personagem Emily Cooper dá o seu melhor para causar uma ótima impressão a Pierre Cadault, um estilista que passou a chamá-la de “basic” na frente de seus colegas de trabalho, assim, constrangendo a todos no local.

Emily vai ao balé em um encontro, mas acaba indo sozinha e encontra o estilista para se explicar. 

Com certeza essa é um de seus melhores momentos, pois o público vê que ela se preocupa e, embora seja um pouco agressivo para algumas pessoas, parece causar uma ótima impressão em Pierre também.

melhores-momentos-emily-cooper

2 – Desafiando o anúncio de perfume

Ao assistir uma sessão de fotos para um comercial com Antoine, Emily Cooper é veloz em notar que os norte-americanos podem achar o anúncio sexista em vez de sexy.

Os fãs gostaram de ver a personagem defendendo a si mesmo e as suas próprias ideias, mesmo que os personagens Sylvie e Antoine não apreciem isso, no começo.

Com isso, Emily Cooper acaba transformando o problema em uma campanha de mídia social. É muito bom ver que ela usa essa situação ao seu favor.

melhores-momentos-emily-cooper

3 – Tentando ajudar a empresa de Camille

Emily e a personagem Camille se tornam amigas rapidamente, e o objetivo de sua viagem de fim de semana para ver a família a amiga era que Emily conversasse sobre negócios com os seus pais e fizesse um acordo com a empresa de Savoir.

O plano acaba dando certo e é uma coisa muito boa para Emily fazer. É uma daquelas situações em que ela faz um trabalho muito bom e seus colegas ficam impressionados com a sua atitude.

melhores-momentos-emily-cooper

4 – Apoiando Mindy

A personagem Mindy é a única amiga não francesa de Emily Cooper. Com isso elas se agarram quando se trata de se ajustar à vida em Paris.

Mindy tem um grande talento secreto para cantar, que Emily Cooper apoia com entusiasmo a amiga a gravar um vídeo e encorajando  ela a uma música em público.

melhores-momentos-emily-cooper

5 – Manter a amizade com Gabriel

Quando ela percebe que Gabriel está em relacionamento com a sua amiga Camille, ela se sente bastante desconfortável. Emily sabe que não é uma boa ideia começar qualquer coisa com ele porque isso seria uma coisa terrível.

melhores-momentos-emily-cooper

Os piores momentos de Emily Cooper em Emily em Paris

Saiba quais foram os piores momentos da personagem Emily Cooper na série Emily em Paris.

1 – Dormir com Gabriel

No último episódio da temporada de Emily em Paris, Emily Cooper e Gabriel dormem juntos.

Os dois têm a impressão de que ele e Camille não estão mais em um relacionamento porque ele vai voltar para a Normandia no dia seguinte.

Definitivamente isso é uma decisão muito ruim para os dois lados da história, porque agora Gabriel não está indo embora e Camille presume que ainda pode haver uma chance para os dois.

piores-momentos-emily-cooper

2 – Ter dormido com o irmão mais novo de Camille

A personagem Emily cooper namora muito durante toda a série, e ela parece estar cercada por homens que só querem namorar com ela.

Quando ela, Gabriel e Camille vão para Champagne para ver a família de Camille, as coisas ficam muito estranhas quando Emily percebe que sua amiga Camille tem dois irmãos. Com isso ela acaba dormindo o irmão mais novo de 17 anos de Camille.

O estranho é que ela deveria definitivamente apenas ter perguntado a idade do garoto ou conhecê-lo antes de fazer qualquer coisa.

piores-momentos-emily-cooper

3 – Ter se envolvido na vida privada de Sylvie

Emily Cooper e Sylvie não são definitivamente as melhores amigas, mas Emily fica muito curiosa sobre o relacionamento entre Antoine e Sylvie, isso quando ele já é casado.

Para muitos fãs da série, isso foi muito muito inapropriado, como colega de trabalho, ela ter ficado perguntando sobre sua vida pessoal. Talvez Emily se mantivesse fora das coisas, Sylvie acabaria gostando muito mais dela.

piores-momentos-emily-cooper

4 – Não saber Francês

Uma dos piores momentos que Emily passou a série foi quando ela apareceu no novo local de trabalho sem nenhum conhecimento da língua francesa.

É certo afirmar que ela estava mal preparada no momento e, embora não tenha notado muito antes de descobrir que iria para Paris, ela poderia pelo menos ter aprendido algumas das frases básicas do idioma.

piores-momentos-emily-cooper

5 – Encerrar as coisas com o namorado tão rápido

No início da série, Emily Cooper está em um relacionamento, mas teve que sacrificar porque a longa distância entre os dois não funcionava.

No entanto, eles realmente não parecem resolver as coisas muito bem em primeiro lugar, então simplesmente acabam as coisas com um telefonema

Parece uma solução realmente fácil para os dois, mas se ela tivesse pressionado um pouco mais o relacionamento ou levado mais tempo para descobrir, talvez eles pudessem ter feito funcionar o relacionamento a distância. 

piores-momentos-emily-cooper

Você gostou de saber mais sobre a personagens Emily Cooper da série da Netflix Emily em Paris? Então deixe um comentário e compartilhe com os seus amigos o que você achou da série e dos momentos ruins e bons da personagem Emily Cooper.

Mais vídeos por página filmeseriale.live

Fonte: SreenRant

publicidade