Empresário realiza sonho de menino autista de voar e ver escola de cima

Sonhando alto!

Empresário realiza sonho de menino autista de voar e ver escola de cima
Empresário realiza sonho de menino autista de voar e ver escola de cima
publicidade

No Vale do Itajaí, um grande empresário catarinense do ramo de moda realizou o sonho de Natal de um garoto autista, de uma escola vizinha à empresa, de sobrevoar o colégio em um helicóptero.

O Natal é uma época do ano onde milhares de crianças ao redor do mundo colocam em um pedaço de papel os seus principais desejos e enviam ao bom velhinho morador do Polo Norte. E ele, na maioria das vezes, atende os pedidos de bom grado.

Incentivado por sua professora, Diogo Fritzke, de apenas sete anos, foi um desses garotinhos que enviou ao Santo Klaus o seu pedido de Natal. Lá estava aquilo que o menino mais desejava: voar de helicóptero sobre a sua escola.

publicidade

Te interessa?

O bom velhinho, sempre de coração aberto aos meninos bem comportados, atendeu o pedido e proporcionou ao garoto um dia mágico.

A obra foi realizada através das mãos da professora do pequeno, que compartilhou a carta com um empresário da região.

Kiko Souza e Diogo Fritzke. Foto: Divulgação

O pequeno Diogo é autista e uma das suas marcas é a curiosidade. Volta e meia aborda os pais e professores com sonhos e desejos mirabolantes.

publicidade

Na maioria das vezes, eles são atendidos, mas esse em específico estava bem distante das possibilidades das pessoas que lhe rodeiam.

Uma vez que a carta foi recebida, Kiko Souza, dono de uma empresa de roupas vizinha a escola, foi tocado pelo espírito do Natal e deu um retorno para a professora confirmando que realizaria o desejo do garotinho sonhador.

No último dia 16 de Dezembro, na festa de confraternização da empresa do Kiko, lá estavam o menino, a mãe, o pai, o irmão e a professora para participarem juntos da realização do sonho de Natal do Pedro.

publicidade

A realização de um sonho

Eles foram recebidos pelo empresário em pessoa, que recepcionou a criança com um presente e um forte abraço. Após o cumprimento, ele os levou até a aeronave que seria a responsável por tornar real o desejo do menino.

Foram duas viagens que ficarão para sempre na memória do Pedro: uma acompanhado pelos pais e outra acompanhado pela professora, que foi o caminho para que aquele sonho se tornasse realidade.

Durante o voo o menino pode enfim apreciar a vista de sua escola do alto. Não apenas ela, como toda a sua cidade de um ângulo totalmente novo para ele. Lá embaixo estava a praça em que ele brincava, sua casa e o caminho que ele percorre até o colégio.

O empresário dono da empresa Beagle que detém uma rede com mais de 50 lojas distribuídas nos três estados do sul do país e com mais de 500 funcionários relata o seu sentimento de realizar pessoalmente o sonho do menino.

publicidade

Recebi a carta e me senti emocionado. Quando fizemos a festa de encerramento da fábrica liguei para a professora e disse que realizaria o sonho dele. Foi muito bacana realizar o sonho de uma criança e isso me deixou muito feliz em um momento tão especial como o Natal”, disse o Kiko Souza.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: O Município

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar