Essa senhora de 100 anos recebe a melhor companhia que alguém pode ter
Essa senhora de 100 anos recebe a melhor companhia que alguém pode ter

Essa senhora de 100 anos recebe a melhor companhia que alguém pode ter

Uma verdadeira amizade que vai além da diversão!

publicidade

Quando chegamos a falar em uma boa companhia, com certeza muita gente deve pensar que os animais podem estar nessa categoria. Escolher um amigo de quatro patas é uma das melhores opções para quem procura um parceiro fiel, repleto de energia e alegria todos os dias.

Uma família chegou então a adotar um pequeno filhote da raça golden retriever. Se você conhece um pouco desses cãezinhos, sabe como essa raça é cheia de energia e acima de tudo, repleta de carinho para dar a quem mais ama.

Ao adotar o Chico, em pouco tempo estando em casa, esse golden retriever mostrou que é um verdadeiro amigo já se sentindo bem na família. Em um perfil nas redes sociais, essa família mostrou como Chico está sendo cauteloso com a bisavó que tem 100 anos.

publicidade

E essa senhorinha acabou conquistando os nossos corações, ao aparecer cheia de amor ao lado do seu novo companheiro. Tendo a mobilidade reduzida, nós sabemos que nessa idade, é preciso manter muita cautela durante todo o dia a dia.

Contudo, o que todos não esperavam, era que adotar esse cãozinho traria tanta alegria como chegou a trazer no final das contas. Nas redes sociais, no perfil do Chico não falta admiradores desse novo internauta, ao se mostrar sempre ao lado da bisavó, sendo sua principal companhia.

golden-retriever-cuida-de-idosa-de-100-anos

E em muitas fotos e vídeo, ele sempre conquistas nossos corações quando tira qualquer sorriso desta senhorinha. Seja pedindo carinho com sua afeição que derrete corações ou até mesmo batendo um belo papo, nos prova mais uma vez, que esses são os verdadeiros melhores amigos do homem.

publicidade

Em uma das fotos que a família chegou a publicar no perfil do Chico, o golden retriever aparecem uma intimidade linda, deixando qualquer neto que a senhora pode ter com ciúmes. Isso porque a foto trás muitos detalhes, ao aparecerem super confortáveis dormindo juntos, embaixo das cobertas.

Não demora muito, a família mostra algumas cenas que sempre melhoram os nossos dias. Como chegamos a falar mais acima, esta senhorinha precisa ter cuidado por ter sua mobilidade um pouco reduzida. E o Chico serve não só para lhe trazer alegria, mas ainda, cuidar de outros detalhes que nós temos para com os idosos que atingem uma idade mais avançada.

View this post on Instagram

Bom dia com mto amor e carinho!!😍😘

A post shared by Chico Golden GFF (@chicogoldengff) on

O cachorrinho sempre fica atento a tudo o que a bisavó faz. Por onde quer que ela esteja com seu andador, ou até mesmo descansando em poltronas, ele sempre procura estar ao seu lado.

Isso faz com que sua companhia dócil como todos os outros de sua espécie, sirva como um verdadeiro filho que cuida para que nada chegue a sair do controle e a senhorinha que ele dá muito amor e carinho, possa ficar ainda mais segura com seus cuidados.

publicidade

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments