Esse garoto tirou uma selfie todos os dias durante 10 anos e fez esse vídeo SENSACIONAL!

Esse vídeo te deixará maravilhado!

Esse garoto tirou uma selfie todos os dias durante 10 anos e fez esse vídeo SENSACIONAL!
Esse garoto tirou uma selfie todos os dias durante 10 anos e fez esse vídeo SENSACIONAL!

Niall Gray é o nome desse jovem que resolveu entrar em um desafio sensacional consigo mesmo durante 10 anos. Claro que ele precisava compartilhar todas as cenas com o mundo, não é mesmo?

Quando estava com 14 anos ele decidiu que estaria tirando uma foto sua todos os dias para reparar em todas as diferenças que aparecerão em seu rosto nos anos seguintes.

Agora, com 24 anos, Niall Gray fez um vídeo em que compilou todas essas selfies tiradas desde a sua adolescência até os dias atuais para mostrar como chegou a ficar diferente durante todos esses tempos.

E a verdade é que o vídeo que tem a duração de pouco mais de dois minutos chega a ser de fato bem surpreendente. Quando você para então a fazer algumas pausas durante a troca de fotos, como a maturidade é incrível!

Compartilhando o vídeo no primeiro dia desse ano, o que não falta são comentários a enaltecer essa grande ideia que Niall chegou a ter ainda muito novo. Quanta criatividade!

Contando como surgiu a ideia, ele chegou a dizer as seguintes palavras: Tudo aconteceu quando eu estava brincando com os efeitos da webcam no meu laptop.” E não parou por aí!

“Decidi então tirar uma foto minha todos os dias durante uma semana antes de ir para a cama para ver se eu parecia diferente no final da semana (o que definitivamente não acontecia).”

Parece que a ideia acabou então sendo muito agradável, não é mesmo?

Embora tenha sido compartilhado há poucos dias, internautas que se depararam com essas imagens tiveram diversas emoções distintas acerca desse desafio tão criativo que o Niall tomou para sim.

Ainda disse mais: “Na época, achei que completar uma semana era bastante impressionante e nunca planejei continuar depois disso, mas aos poucos foi se tornando parte da minha rotina diária.”

Um dos principais detalhes que os internautas chegaram a reparar nas mudanças que o garoto chegou a ter ao longo dos anos – que hoje já está um grande homem -, foram os visuais que ele aderiu em se cabelo.

Repare como aparecem de forma destacada os cortes, a cor, em dados momentos cachos… Mas os traços do seu rosto são os que mudam lentamente.

Se quer de fato se impressionar em relação as nossas transformações ao longo da vida, assista esse vídeo várias vezes reparando pontos específicos do rosto do Niall, como o contorno do maxilar, o cabelo, os olhos, o nariz…

De fato a mudança é algo completamente inevitável para todos nós. Mas ainda assim podemos fazer desses momentos únicos a se viver e claro, aproveitar cada avanço que temos em um visual transformador trazido pela idade.

Você conseguiria aceitar esse desafio que foi feito por 10 anos só para acompanhar a sua maturidade?

Fonte: Bored Panda

publicidade