VÍDEO: Senhor é flagrado em passeio de bike com o filhote em cestinha e reação é a mais fofa da web!

Com o toque no ombrinho e a viradinha para a câmera, esse vídeo tem a grande chance de ser a coisa mais fofa de todos os tempos!

VÍDEO: Senhor é flagrado em passeio de bike com o filhote em cestinha e reação é a mais fofa da web!
VÍDEO: Senhor é flagrado em passeio de bike com o filhote em cestinha e reação é a mais fofa da web!

Pensa que já viu todas as coisas fofas da vida? Temos um vídeo que possui tantos detalhes meigos que te faremos com muita certeza fazer dessa cena a mais linda que você já viu.

Um senhor que estava dando mais um passeio de rotina em sua bike foi flagrado por alguém que chegou a notar um detalhe bem peculiar que ele estava carregando na cestinha de sua bicicleta.

O que era para ser provavelmente uma ida ao supermercado – ou quem sabe até mesmo em uma casa de rações, vamos pensar com risos assim -, acabou sendo uma das coisas mais fofas que alguém pode ver.

E claro, como qualquer bom momento, essa pessoa teve a felicidade de conseguir filmar esse momento tão especial e compartilhar para que hoje nós possamos assistir juntos.

Sim! Esse senhor estava com um pequeno cachorrinho sentadinho na cestinha de sua bicicleta. Porém, os melhores detalhes do vídeo com certeza não se resumem apenas a este fato.

Já que, olhando para que o pequeno animal está vestindo, chega a ser difícil definir o que de fato em todos esses componentes pode ser o que é mais fofo. E o toque que recebe, então?

Sorrindo, quando esse senhor está parado com a bicicleta e percebe que está sendo filmado, ele vira a bicicleta em direção a câmera e ainda toca no ombrinho do cachorro para que ele possa olhar na direção correta.

E é simplesmente a coisa mais meiga que você poderia ver! Se olhar bem, parece até que os dois estão querendo sorrir juntos, assista!

 Assista esse vídeo e tenha o seu dia melhorado em 100%

Sabe aquele dia em que você não consegue descrever o que de fato está acontecendo, mas você sente como se as coisas não estivessem indo muito bem? Esse vídeo pode ser um bom remédio para eles!

Como falamos mais acima, chega a ser difícil saber qual é o momento mais lindo desse pequeno vídeo. E claro, o que não falta são internautas querendo escolher a melhor parte.

Um até escreveu uma semelhança cheia de amor com o toque: “Ele tocou o ombro do cachorro para olhar, como um pai tocou uma criança humana para olhar por cima”.

Já outro, disse o seguinte: “Aquele tap… funcionou como se ele fosse humano!” Não é mesmo uma gracinha a forma bem natural com que o cãozinho acaba virando o rostinho para olhar quando é chamado?

Não podemos negar, de todas as cenas fofas que já assistimos – e acredite, são muitas mesmo -, essa pode ser sim uma das mais soberanas que a internet nos dispõe para assistirmos!

publicidade