VÍDEO: Idoso dá banho em esposa com água do mar e nos arranca lágrimas de amor!

Para quem aceitar amar e retribuir amor, a eternidade é resultado!

VÍDEO: Idoso dá banho em esposa com água do mar e nos arranca lágrimas de amor!
VÍDEO: Idoso dá banho em esposa com água do mar e nos arranca lágrimas de amor!

Em tempos de amores líquidos, provas de verdeiros sentimentos nos enchem de esperança ao saber que o que é eterno de fato dura para sempre, não concorda?

Um perfil no Instagram chegou a compartilhar uma cena que mostra exatamente tudo aquilo que chega a faltar nos dias de hoje. A coisa de fato é tão linda, que chega a ser impossível não se apaixonar quando vemos o vídeo até o final.

Em poucos segundos, uma pessoa chegou a flagrar um casal de velhinhos em uma cena cheia de amor, em que um mostra como se importa em fazer o outro se sentir bem com algo bem simples.

Esse senhorzinho que aparece em cena faz algo bem simples, ele proporciona para a sua amada a possibilidade de tomar banho de mar, de um jeito em que ela conseguia sentir de fato a água em seu corpo.

Não podemos negar que quando ficamos velhinhos nossos movimentos acabam ficando cada vez mais limitados. E na praia, a solução encontrada para que essa senhora conseguisse ter contato com o mar foi a sentando em uma cadeira.

E o que ele faz? Enquanto ela está sentada apenas com os pés enterrados na areia que recebe um pouco de água quando as ondas balançam, ele se apoia em seu joelho e com a ajuda de um balde lhe banha.

Assista o vídeo e concorde conosco: essa é uma das cenas mais amorosas que você poderá assistir na vida!

 

Todas as pessoas que querem amar, chegam a possuir essa meta

De fato é muito lindo ver como esse senhorzinho mesmo com dificuldades, faz o que lhe alcança só para poder trazer uma sensação mais que gostosa para a pessoa pela qual decidiu amar.

A coisa toda acabou sendo tão romântica, tão inspiradora e ao mesmo tempo tão emocionante, que o que não falta são pessoas agradecendo apenas por conseguirem assistir aquele momento em que alguém demonstra em ação o verdadeiro amor.

Uma internauta que se emocionou com a cena até chegou a comentar o seguinte:

“Isso sim é amor de verdade… Acredito que no mundo que vivemos hoje, ter um amor assim que fique ao seu lado até o final e muito difícil, hoje todo mundo é descartável, a palavra EU TE AMO, não tem mas significado, as pessoas trocam de amor como se troca de roupa.”

E de fato, assistir esse idoso em demonstração de algo que para ele pode ser apenas mais uma atitude que faria sem pensar duas vezes porque simplesmente a ama, é algo inspirador.

Mas acima de tudo, nos coloca a esperança em saber que o amor pode sim durar até a eternidade e manter duas pessoas unidas para sempre, só depende de nós!

publicidade