Ex-bailarina ativista faz surpresa emocionante para garoto nigeriano que dançou na chuva

Ex-bailarina ativista faz surpresa emocionante para garoto nigeriano que dançou na chuva

Alegria compartilhada com muito sucesso!

publicidade

Alguns meses atrás, um vídeo super incrível de um garoto esforçado chegou a circular o mundo. Se você é uma dessas pessoas que curte uma boa notícia e gosta de conhecer pessoas que se dedicam para fazer o quê tanto ama, com certeza deve ter parado um pouco para conferir essas imagens.

Anthony é o nome do garoto que aparece nas gravações do vídeo que viralizou rapidamente não só na Nigéria, país onde o pequeno bailarino mora, mas também no mundo todo, por pessoas que se sentiram agraciadas por cada movimento que chegou apresentar para nós.

Nas imagens, o garoto aparece descalço, em um local que apresentava um piso sem nenhum conforto. Fora isto, era possível reparar que além de estar chovendo, o garoto chegou a fazer uma coreografia de forma impecável no meio de um clima chuvoso e da lama que levantava sempre quando pisava no chão.

publicidade

Em menos de um minuto, Anthony faz uma apresentação de dar inveja a qualquer aluno de balé. Sua leveza a fazer cada passo, é um dos pontos que chega ser impossível não deixar a todos nós que nos maravilhamos com sua coreografia, ainda mais apaixonados por ele!

Com essa certeza que temos, milhares de pessoas chegaram a conhecê-lo através desse vídeo. Dentre elas, uma ex-bailarina nigeriana que também acabou ficando super apaixonada pelos esforços daquele jovem, ao tentar aprender sem barreiras, algo que tanto ama.

E ainda nessa semana, chegamos a saber que o jovem foi surpreendido pela Fadé Ogunro, ao receber uma proposta que temos certeza que mudará toda sua carreira e transformar a seus sonhos em pura realidade.

Fadé Ogunro, que também é ativista em seu país, chegou a criar um tweet em seu perfil oficial, falando sobre o momento que teve com o Anthony e outro garoto quer também estará cuidando de tudo para que se formem na Leap of Dance Academy. Onde cada um estará sendo verdadeiro de bailarinos!

publicidade

A ex-bailarina chegou a publicar uma foto ao lado dos dois em uma vídeo chamada e também escreveu o seguinte: “Awwww meu coração. Acabei de receber uma vídeo chamada dos 2 alunos de ballet Leap of Dance Academy que patrocinarei a educação deles até que se formem na Uni. O garoto sorrindo é o garoto incrível que se tornou viral. Eles me fizeram chorar de alegria. Abençoe a ambos; seus sonhos se manifestarão.”

Como não poderia ser diferente, assim como ocorreu com o vídeo do garoto de 10 anos, a sua publicação também chegou a percorrer o mundo inteiro, por pessoas que passaram a admirar aquela criança que tanto mostrou empenho em um vídeo de pouco menos que um minuto.

E agora, estamos todos nossos agraciados ao saber que o sonho do pequeno Anthony estará sendo entregue em suas mãos!